Embraer aviação executiva inaugura novas instalações do contact center

 A Embraer Aviação Executiva inaugurou este mês as novas instalações do seu Contact Center para atendimento de suporte operacional, técnico e de manutenção à frota global de jatos executivos. 

A expansão do local ocorre cinco anos após o início das operações da área, em 2009. Neste período, a frota de jatos executivos da Embraer multiplicou por cinco. Atualmente, mais de 780 aeronaves da Embraer Aviação Executiva estão em operação em mais de 50 países e são apoiadas pelo Contact Center 24 horas por dia, 365 dias no ano.

“Investimento em suporte e serviços para a plena satisfação dos clientes tem sido um dos nossos diferenciais competitivos e comprovada por pesquisas de suporte ao produto realizadas pela imprensa especializada”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente – Embraer Aviação Executiva. “Nosso Contact Center é composto por profissionais experientes e capacitados para atendimento de diferentes níveis de eventos.”

O Contact Center está localizado na sede da Embraer, em São José dos Campos, e oferece atendimento personalizado. O objetivo é minimizar o tempo de resposta desde o primeiro contato até a solução final de necessidades diversas dos clientes em qualquer parte do mundo. O atendimento é integrado à rede de centros de serviços próprios e autorizados da Embraer, aos centros de distribuição de peças e aos representantes de serviços em campo, além dos times de suporte técnico, operações de voo e manutenção.


Siga-nos no Twitter: @EmbraerSA

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol