Gol abre processo seletivo para 40 vagas de estágio


A Gol abriu hoje processo seletivo para a segunda turma de estágio deste ano. São 40 vagas distribuídas entre a sede da companhia, em São Paulo ,e o Centro de Manutenção de Aeronaves, em Belo Horizonte – Cofins.

Podem prestar o concurso os estudantes de administração de empresas, aviação civil, engenharia, economia, matemática, estatística, psicologia, direiro, turismo, ciências contábeis, marketing e comunicação social, com conclusão prevista entre o segundo semestre de 2015 e primeiro de 2016.

O diretor de RH da Gol, Jean Carlo Nogueira, disse que o programa de estágio é a porta de entrada dos jovens no mercado de trabalho e uma oportunidade de desenvolvimento. “Já demos oportunidade de primeira experiência profissional para diversos jovens. Alguns deles estão conosco, e hoje ocupam posições executivas, como diretores e gerentes”, salienta o executivo.

Entre os benefícios oferecidos, os profissionais receberão bolsa auxílio, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de acidentes pessoais e benefício viagem. As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de agosto, com início das atividades previsto para outubro. Os candidatos interessados deverão enviar currículo diretamente no site da companhia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol