segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Gol abre processo seletivo para 40 vagas de estágio


A Gol abriu hoje processo seletivo para a segunda turma de estágio deste ano. São 40 vagas distribuídas entre a sede da companhia, em São Paulo ,e o Centro de Manutenção de Aeronaves, em Belo Horizonte – Cofins.

Podem prestar o concurso os estudantes de administração de empresas, aviação civil, engenharia, economia, matemática, estatística, psicologia, direiro, turismo, ciências contábeis, marketing e comunicação social, com conclusão prevista entre o segundo semestre de 2015 e primeiro de 2016.

O diretor de RH da Gol, Jean Carlo Nogueira, disse que o programa de estágio é a porta de entrada dos jovens no mercado de trabalho e uma oportunidade de desenvolvimento. “Já demos oportunidade de primeira experiência profissional para diversos jovens. Alguns deles estão conosco, e hoje ocupam posições executivas, como diretores e gerentes”, salienta o executivo.

Entre os benefícios oferecidos, os profissionais receberão bolsa auxílio, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de acidentes pessoais e benefício viagem. As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de agosto, com início das atividades previsto para outubro. Os candidatos interessados deverão enviar currículo diretamente no site da companhia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário