Gol celebra liderança no doméstico entre janeiro e julho

Com aumento de 10% no número de passageiros transportados entre janeiro e julho deste ano, na comparação com o mesmo período de 2013, a Gol alcançou a liderança em volume de clientes no mercado doméstico. Nos sete primeiros meses do ano foram transportados pela empresa 21,4 milhões de passageiros. Somente no primeiro semestre, a Gol conquistou 52% do aumento do número de passageiros no período, que foi de 6,6%. 

“Reformulamos o serviço de bordo, incluindo lanches vegetarianos, agilizamos o embarque, com o check-in inteligente e facilidades no autoatendimento e a antecipação de voo de maneira mais fácil e rápida, além de oferecer mais espaço entre as poltronas, com a nova configuração GOL+”, destaca o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, explicando o resultado. 

Divulgados na semana passada, os resultados financeiros da empresa no segundo trimestre deste ano mostraram evolução no lucro operacional pelo sexto trimestre consecutivo. A aérea registrou ainda, no resultado consolidado dos meses de abril, maio e junho, margem operacional positiva de 1,6%, ou 3,4 pontos percentuais superiores frente ao mesmo trimestre de 2013, tendo seu primeiro resultado operacional positivo para esse período desde 2010. 


Panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol