Gol e Aeromexico assinam codeshare

Gol assinou um acordo de compartilhamento de voos com a Aeromexico. Inicialmente, a parceria permitirá que a aérea mexicana inclua o seu código nos voos operados pela Gol, possibilitando aos seus clientes um maior número de conexões com destinos no Brasil e na América do Sul. O acordo ainda depende da aprovação da Anac e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Para o diretor de Relações Institucionais da Gol, Alberto Fajerman, parcerias de codeshare permitem que a Gol amplie sua presença em importantes mercados no Exetrior, como o México, e passe a oferecer cada vez mais benefícios para os clientes. Além disso, as companhias comemoraram um acordo dos programas de passageiros frequentes, que permitirá que membros dos seus respectivos programas de relacionamento, o Smiles e o Club Premier, acumulem e resgatem milhas em todos os voos elegíveis operados pelas duas empresas. Do México, a Aeromexico voa para Estados Unidos, Canadá, Caribe, América do Sul, América Central, Ásia e Europa. 

“Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções para que nossos clientes viajem mais e melhor com suas milhas Smiles. A parceria com a Aeromexico permite ampliar as nossas opções de voos não só para o México, mas para outros destinos muito procurados pelos brasileiros, como Caribe e Estados Unidos”, explicou o CEO do Smiles, Leonel Andrade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol