quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Gol e Aeromexico assinam codeshare

Gol assinou um acordo de compartilhamento de voos com a Aeromexico. Inicialmente, a parceria permitirá que a aérea mexicana inclua o seu código nos voos operados pela Gol, possibilitando aos seus clientes um maior número de conexões com destinos no Brasil e na América do Sul. O acordo ainda depende da aprovação da Anac e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Para o diretor de Relações Institucionais da Gol, Alberto Fajerman, parcerias de codeshare permitem que a Gol amplie sua presença em importantes mercados no Exetrior, como o México, e passe a oferecer cada vez mais benefícios para os clientes. Além disso, as companhias comemoraram um acordo dos programas de passageiros frequentes, que permitirá que membros dos seus respectivos programas de relacionamento, o Smiles e o Club Premier, acumulem e resgatem milhas em todos os voos elegíveis operados pelas duas empresas. Do México, a Aeromexico voa para Estados Unidos, Canadá, Caribe, América do Sul, América Central, Ásia e Europa. 

“Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções para que nossos clientes viajem mais e melhor com suas milhas Smiles. A parceria com a Aeromexico permite ampliar as nossas opções de voos não só para o México, mas para outros destinos muito procurados pelos brasileiros, como Caribe e Estados Unidos”, explicou o CEO do Smiles, Leonel Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário