Grupo Airlines International (IAG) converteu oito A350-900



Grupo Airlines International (IAG) converteu oito A350-900 opções em pedidos firmes para Iberia. A companhia aérea torna-se um novo cliente para o fast-vendendo família A350XWB. A aeronave será equipada com motores Rolls Royce Trent XWB eficientes e vai entregar enormes benefícios operacionais através de valores familiares únicas da Airbus.

IAG garantiu condições comerciais para a aeronave A350 como parte do grupo a fim de longa distância anunciada em abril de 2013.

"Estamos muito orgulhosos de que IAG tenha escolhido a aeronave A350-900 para a Iberia. Congratulamo-nos com um novo operador do mid-size aeronaves de longo curso mais eficiente do mercado ", disse John Leahy, Diretor de Operações da Airbus, Clientes. "O A350 XWB é a aeronave de escolha em sua categoria e prestes a se tornar uma referência entre os passageiros para o seu conforto da cabine incomparável e tranquilidade."

O A350 XWB é o mais recente adição à linha de produtos da Airbus Widebody líder de mercado. Oferecendo a seus clientes uma redução de 25 por cento em combustível de queima, o novo mid-size de longo alcance A350 XWB família é composta por três versões 276-369 assentos. O A350 tem fuselagem de fibra de carbono e asas e estabelece novos padrões em termos de experiência de passageiros, eficiência operacional e rentabilidade. No final de Junho de 2014, o A350 XWB tinha ganho 742 encomendas de 38 clientes em todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol