O A350 XWB chegou em Joanesburgo, pela primeira vez na história

Aviões do mundo o mais novo mais moderno e eficiente, o Airbus A350 XWB, envolveu-se apenas a sua estreia Africano de sucesso, deixando pelo Aeroporto Internacional OR Tambo de Joanesburgo esta manhã em seu próximo vôo de teste para Sydney, na Austrália. 
A aeronave, MSN 005, é um dos cinco protótipos A350 XWB utilizados para a realização de ensaios completos de teste e desenvolvimento de vôo. O avião tem que voar um cronograma companhia aérea representante, demonstrando sua maturidade para as operações aéreas. Este exercício é o último dos ensaios necessários para a Certificação de Tipo, o que é esperado em setembro deste ano. O avião é operado pela Airbus tripulações. 
Durante a sua visita a Joanesburgo, a aeronave tem realizado ensaios auto-desembarque alta aeródromo. Com uma altitude de 5.557 pés aeródromo (1.694 m) acima do nível do mar e que está sendo devidamente equipados com as ajudas à aterragem necessárias, Aeroporto Internacional OR Tambo é ideal para estes testes. 
O A350 XWB World Tour começou em 24 de julho e envolve uma série de testes em quatro diferentes viagens. Ele vai visitar 14 aeroportos em todo o mundo e terminará em 13 de agosto.

O A350 XWB é uma nova família de todos meados porte aviões wide-body para moldar a eficiência das operações aéreas de médio a longo prazo, superar os desafios dos preços dos combustíveis voláteis, combinando aumento das expectativas de passageiros e enfrentar crescentes preocupações ambientais.
A família A350 XWB consiste em três versões de passageiros com verdadeira capacidade de longo alcance de voar até 8.500 nm/15, 580 km. Em uma configuração típica de duas classes, o A350-800 oferecerá 276 assentos, enquanto o A350-900 eo A350-1000 vai oferecer 315 e 369 assentos respectivamente.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol