Sul-Africano Airways aumentou a freqüência de sua rota Joanesburgo-Lagos oito voos

Sul-Africano Airways aumentou a freqüência de sua rota Joanesburgo-Lagos oito voos semanais para
O novo calendário é pensado para ser em resposta ao aumento da demanda de passageiros e de carga da companhia aérea tem experimentado na rota.

Além disso, vai aumentar as opções de viagem para aqueles que viajam em rota de Perth, Hong Kong e China Continental.

Agindo GM do SSA, Kendy Phohleli, comentou: "Todos os voos serão operados por longo curso Airbus oferece assentos totalmente reclináveis ​​em chamadas de negócios, o que prevemos será muito bem-vinda como temos visto um enorme crescimento da demanda por viagens aéreas premium no África.

"O aumento na nossa rota Lagos surge na sequência de aumentos anteriores à nossa rede de rotas Africano em consonância com 'ganhando altitude' estratégia da SSA centrada no reforço da nossa presença em África".

A companhia aérea também fez alterações à sua rede internacional. Embora o número de serviços em sua rota Joanesburgo-Mumbai foi reduzido a um, a capacidade de assentos foi mantida através do uso de aviões maiores.

"A partida Mumbai terça-feira não será mais operado como este vôo mostra historicamente baixa demanda.Este também é um dos pilares da nossa estratégia ganhando altitude ', onde as frequências em rotas de baixo desempenho será ajustado ", acrescentou Phohleli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol