segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sul-Africano Airways aumentou a freqüência de sua rota Joanesburgo-Lagos oito voos

Sul-Africano Airways aumentou a freqüência de sua rota Joanesburgo-Lagos oito voos semanais para
O novo calendário é pensado para ser em resposta ao aumento da demanda de passageiros e de carga da companhia aérea tem experimentado na rota.

Além disso, vai aumentar as opções de viagem para aqueles que viajam em rota de Perth, Hong Kong e China Continental.

Agindo GM do SSA, Kendy Phohleli, comentou: "Todos os voos serão operados por longo curso Airbus oferece assentos totalmente reclináveis ​​em chamadas de negócios, o que prevemos será muito bem-vinda como temos visto um enorme crescimento da demanda por viagens aéreas premium no África.

"O aumento na nossa rota Lagos surge na sequência de aumentos anteriores à nossa rede de rotas Africano em consonância com 'ganhando altitude' estratégia da SSA centrada no reforço da nossa presença em África".

A companhia aérea também fez alterações à sua rede internacional. Embora o número de serviços em sua rota Joanesburgo-Mumbai foi reduzido a um, a capacidade de assentos foi mantida através do uso de aviões maiores.

"A partida Mumbai terça-feira não será mais operado como este vôo mostra historicamente baixa demanda.Este também é um dos pilares da nossa estratégia ganhando altitude ', onde as frequências em rotas de baixo desempenho será ajustado ", acrescentou Phohleli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário