Gol+ estará em 100% da frota a partir de outubro




Depois de conquistar todo o Brasil e as Américas com nossa frota de cerca de 130 aeronaves, a partir de 1º de outubro damos mais um passo visando ao melhor atendimento dos nossos passageiros: Agora todas as  voos nacionais contam com os assentos GOL+ Conforto!


Mais espaço para você
Os assentos GOL+ Conforto oferecem 10cm a mais (espaço de 86,3cm) e assentos 50% mais reclináveis que as demais. Já imaginou a tranquilidade que você poderá desfrutar viajando neles?
Na Ponte Aérea, serão 7 fileiras, ou 22 assentos, na configuração GOL+ Conforto. Nesse trajeto você também conta com a comodidade de viajar com o banco do meio bloqueado, o que garante ainda mais privacidade durante o voo. Já nas outras rotas, serão oferecidos entre 33 e 36 assentos por aeronave, sem a possibilidade de bloquear o assento do meio.


  Benefício e Valores
Os clientes Smiles Diamante e Delta Elite têm acesso a esse benefício de forma gratuita! Para os demais clientes, o valor adicional pela escolha deste assento pode variar de R$ 20,00 a 40,00, de acordo com o tempo e distância voo. Verifique no momento da compra.

http://blog.voegol.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol