Lufthansa diz que reservas excedem expectativas

Colônia - As reservas para a nova classe "econômica premium" da Lufthansa, parte de um investimento de 3 bilhões de euros (3,9 bilhões de dólares) em novos assentos e em opções de entretenimento a bordo, superam as expectativas, afirmou um executivo da companhia aérea alemã nesta terça-feira.
"Estamos extremamente satisfeitos com as reservas", disse o vice-presidente comercial da Lufthansa German, Jens Bischof, durante conferência de viagens FVW. "A campanha de marketing começou apenas na semana passada e quando consideramos que a maioria dessas reservas foram feitas sem marketing, essa é uma boa notícia para nós", acrescentou.
A Lufthansa vai começar a operar voos com assentos econômicos premium, que oferecem mais espaço para as pernas, maior franquia de bagagem e mais opções de entretenimento, dentro de duas semanas.
Os clientes podem fazer reservas nesta classe para voos de longa distância saindo a partir de dezembro, mas durante as primeiras semanas de funcionamento serão oferecidos aos passageiros upgrades gratuitos da classe econômica.

A Lufthansa disse que a classe econômica premium irá responder por cerca de 10 por cento da capacidade de assentos em seus voos de longa distância, transportando cerca de 1,5 milhão de passageiros por ano na nova classe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol