Swiss International Air Lines encomendas pode chegar até 25 A320neo



Conselho de supervisão do Grupo Lufthansa anunciou que SWISS, membro-companhia aérea do Grupo, irá expandir sua frota A320 com um pedido firme de 15 aeronaves A320neo, mais um adicional de dez do tipo a ser confirmada em um estágio posterior. O NEO-frota eficiente de combustível irá gradualmente renovar e substituir SWISS 'frota de aeronaves da Família A320.
"Nossa decisão de ir com o mais limpo, o mais confiável eo mais eficiente pertence à imagem da Suíça, assim, o A320neo era um ajuste natural com a nossa estratégia de modernização", diz Nico Buchholz, Vice-Presidente Executivo do Grupo Lufthansa Gestão de Frotas.
"Estamos muito felizes em recebê-SWISS como um novo cliente para o A320neo e agradecer a companhia de bandeira suíça por sua confiança contínua dos nossos produtos", disse John Leahy, Diretor de Operações de Airbus Clientes. "Por muitos anos SWISS tem descontado com sucesso em em todos os benefícios econômicos e ambientais da Família A320 oferece. O A320neo será o herói em muitos capítulos da história de sucesso da SWISS 'no futuro. Estamos felizes que o nosso NEO-oferta permitirá SWISS para operar suas rotas de forma ainda mais eficiente, com redução significativa de CO 2 emissões e de ruído. " 
SWISS é a companhia aérea nacional da Suíça e com A319, A320, A321, A330 e A340 em sua frota, a transportadora será capaz de tirar o máximo proveito da comunalidade única sobre a família Airbus.
O A320neo - para "opção de motor novo" - incorpora muitas inovações, incluindo a mais recente geração de motores e grandes dispositivos de ponta de asa Sharklet, que juntos fornecem 15 por cento na economia de combustível e uma redução de 3.600 toneladas de CO 2 por aeronave por ano. Com mais de 3.250 encomendas de 60 clientes desde seu lançamento em 2010, a Família A320neo conquistou uma sólida participação de 60 por cento do mercado, demonstrando claramente a sua liderança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol