ETIHAD Avianca CARGO NA ALIANÇA COM LANÇAMENTO NOVO VOO ENTRE MILAN E BOGOTÁ cargueiro

Etihad Cargo, uma divisão da Etihad Airways cargueiro com sede em Abu Dhabi, fez uma aliança com a Lufthansa Cargo, divisão cargueiro da Lufthansa, a companhia aérea líder na América Latina com sede na Colômbia, através de um acordo de interline para comercializar um voo de carga entre o aeroporto Malpensa em Milão, Itália, Colômbia e Bogotá a partir de Bogotá para Amsterdã.
O novo serviço vai funcionar duas vezes por semana a partir de 11 de novembro de 2014, proporcionando um elo importante entre a Europa ea América do Sul carregar. Além disso, esse vôo facilitar o transporte rápido de mercadorias para outros mercados ao redor do mundo, alavancou a extensa rede de Etihad Airways e Lufthansa Cargo.
A nova rota irá comercializar essas empresas são inicialmente realizado em um Boeing 747-400 cargueiro, oferecendo uma capacidade de até 105 toneladas, para atender a alta demanda no transporte de matérias-primas, produtos perecíveis, máquinas e equipamentos, suprimentos industriais e têxteis.
Etihad Cargo é capaz de se conectar seus serviços de carga no aeroporto de Malpensa, em Milão, com Abu Dhabi através de seus voos semanais entre as duas cidades. Além disso, ele irá alimentar o tráfego em mercados em toda a Ásia, Oriente Médio e África.
Graças à localização estratégica no sul da Europa, a função de Milão como hub logístico para conectar via transporte terrestre para outros países como França, Alemanha, Suíça, Áustria, Sérvia, Croácia, Hungria e República Checa.
Lufthansa Cargo irá fornecer o serviço de transporte de carga por meio de seu hub no Aeroporto El Dorado, em Bogotá através de seus voos de passageiros e de carga de e para a maioria dos países latino-americanos, incluindo Argentina, Brasil, Chile, México, Venezuela, Peru, Equador, Uruguai e Paraguai.
Kevin Knight, Chefe de Estratégia e Planejamento da Etihad Airways, disse: "A Itália é o terceiro maior mercado de mercadorias na Europa, e se tornou um lugar chave para a Etihad Carga desde 2007, quando começamos a oferecer nossos serviços no país. A demanda tem sido alta e desde a nossa operação tem se expandido a ponto de incluir os voos de passageiros e carga para Milão e um vôo diário de passageiros entre Roma e Abu Dhabi, lançada em julho deste ano. "
"Até o momento, a Etihad Airways transportou cerca de 130 mil toneladas de carga de e para Itália e estamos animado para continuar a adicionar a este sucesso, o lançamento da nova operação cargueiro entre Milan e Bogotá, através do acordo assinado com a Lufthansa Cargo . Este novo serviço será uma oportunidade única para potenciar a tendência de rápido crescimento de tráfego de carga que estamos testemunhando entre a Europa ea América do Sul e outras conexões. "
Victor Mejia, vice-presidente da Avianca Carga disse: "Esta é uma oportunidade valiosa para expandir a rede de rotas da Lufthansa Cargo, especialmente com o transporte de perecíveis da América, que são altamente favorecido na Europa. Ao mesmo tempo, fortalecer nossa operação de carga no centro de Bogotá, a fim de continuar a fornecer a qualidade do serviço de transporte de mercadorias a partir da América Latina agora em toda a Europa, através de nossa ampla rede de rotas que ligam nossos três centros de conexões em Bogotá, Colômbia, Lima, Peru e San Salvador, El Salvador, permitindo transferência de carga de uma forma eficiente e ágil, através de operações sincronizadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol