Finnair promove nova classe Economy Comfort para voos de longo curso

A APG Portugal está a promover a nova classe Economy Comfort nos voos da Finnair, disponível a partir de 15 de Dezembro, com mais 13cm de espaço entre os assentos que na classe na económica, embarque e desembarque prioritários e oferta de kit pessoal de conforto.
Os novos lugares encontram-se “nas cinco primeiras filas da cabine de classe económica” e “podem ser reservados na compra dos seus bilhetes”, sublinha uma informação da APG.
A classe Economy Comfort estará disponível em todos os voos de longo curso operados pela Finnair a partir de 15 de Dezembro, a partir de 45 euros por trajecto, podendo os membros do Finnair Plus Gold e Platinum reservar estes lugares gratuitamente.
Os assentos têm mais 13cm de espaço para as pernas que os lugares na classe económica, assim como encosto mais cómodo para a cabeça a partir da Primavera de 2015 na maioria dos aviões.
Os passageiros que viajem na classe Economy Comfort terão acesso a auriculares anti-ruído, kit pessoal de viagem com máscara para dormir, meias, tampões para os ouvidos, escova e pasta de dentes e embarque e desembarque prioritários. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol