Modern Logistics: Primeira Empresa Brasileira De Logística Recruta Pessoal

A Modern Logistics, empresa de logística fundada no início do ano por Gerald Blake Lee (co-fundador da Azul Linhas Aéreas) juntamente com outros ex-executivos da Azul e JetBlue, está a ultimar o arranque das operações, devendo inaugurar o primeiro centro de distribuição em Dezembro.
No site da empresa – www.modern.com.br – esta apresenta-se como “a primeira solução logística porta-a-porta integrada com o modal aéreo no Brasil”, com a promessa de “maior rapidez, qualidade, segurança e redução de custo para os seus clientes”.
A empresa, com sede em São Paulo, continua a recrutar pessoal, devendo os interessados enviar os respectivos currículos para o e-mail rh@modern.com.br. Para além do site, a Modern Logistics tem página no Facebook, onde actualiza as informações referentes a esta fase de arranque e começa a criar interacção com potenciais clientes.
O CEO Gerard Blake Lee e a sua equipa querem fazer da Modern Logistics uma espécie de FedEx: grande distribuidora americana, com actividade à escala mundial conquistada ao longo de quatro décadas de actividade.
A brasileira ModernLogistics irá trabalhar com transporte aéreo de carga e para isso tem uma frota jactos Boeing 737 e turboélices ATR-72, apoiados por uma frota própria de camiões.
De acordo com um artigo da revista ‘Exame’ brasileira, as operações deverão iniciar-se no final do primeiro semestre de 2015 e em cinco anos a empresa conta ter 40 cargueiros. O primeiro centro de distribuição será inaugurado em Jundiaí, São Paulo, em Dezembro próximo, adianta a mesma fonte.
Produtos electrónicos, farmacêuticos e autopeças são os principais focos da actividade da empresa.
À ‘Exame’, Gerald Blake Lee diz que as indústrias estão presas aos grandes centro e que a actividade da Modern Logistics vai “ajudar as indústrias a irem aonde elas querem ir”.
Criando uma rede de pontes aéreas, a Modern Logistics propõe às empresas uma poupança de dinheiro, tempo e preocupações que, segundo o mentor da companhia, se colocam no transporte rodoviário entre grandes distâncias. No mesmo artigo da revista brasileira, Gerald Blake refere, como exemplo, que um transporte entre Manaus e Porto Alegre, por estrada, “costuma levar mais de 25 dias”.
A estratégia da empresa passa por criar 15 centros de distribuição em redor de aeroportos.
A Modern Logistics tem sede na Calçada das Primaveras, 31 – 1.º andar – 06453-046 – Barueri – SP e pode ser contactada através do telefone: (11) 4191 0485 e do email info@modern.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol