Tam conclui com sucesso primeira etapa da mudança de terminais em GRU

A Tam concluiu com sucesso nesta quarta-feira a primeira etapa da mudança de suas operações internacionais de longa distância (de/para América do Norte e Europa) do Terminal 1 para o Terminal 3, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O primeiro voo da companhia a partir do novo terminal foi o JJ 8094 (Guarulhos – Miami), que decolou às 10h37.

A próxima etapa da mudança será na quinta-feira, dia 9, quando os voos internacionais de curta distância (de/para países da América do Sul) da TAM e LAN passarão a ser operados no Terminal 3.

Por fim, no dia 10 de outubro, os voos domésticos da Tam serão transferidos do Terminal 1 para o Terminal 2, asa D. Estão incluídas nessa transição toda a operação de check-in, despacho de bagagem, loja para compra e remarcação de bilhetes, totens de autoatendimento e estrutura de backoffice. A área de recheck-in (balcão para check-in de passageiros em conexão) estará no T3 (piso de desembarque) e também no T2.

A mudança proporcionará mais conforto e praticidade aos passageiros e posiciona Guarulhos como o maior hub (centro de conexões de voos) internacional do Grupo Latam. As companhias planejaram cuidadosamente essa transição, e não haverá alteração no horário programado de chegada e partida dos voos.
fonte:mercados&eventos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol