Gol terá mais de mil voos/dia em algumas datas

Com os voos extras que a Gol vai operar no próximo verão, a empresa deve somar mais de mil operações diárias em algumas datas específicas, como sextas e segundas-feiras, marcando um recorde histórico na aviação doméstica, segundo a própria empresa. Entre dezembro e janeiro, a Gol disponibilizará 9,9 milhões de assentos para destinos nacionais e internacionais, com cerca de 970 operações diárias

“Com as novas opções de horários e rotas em nossa malha aérea, queremos proporcionar ainda mais conforto e mais facilidade para os clientes que viajam para aproveitar as férias de verão”, destaca o diretor-executivo de Planejamento da Gol, Celso Ferrer. “Uma orientação para obter melhores preços é planejar a viagem e fazer a compra das passagens com a maior antecedência possível”, completa.

No mercado doméstico, a companhia vai reforçar a oferta em regiões tradicionais de alta temporada como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília com operações para o Nordeste e Sul do Brasil. Também foram criados novos voos sem escalas a partir do Centro-Oeste, Sul, Sudeste e Norte para o Nordeste, como por exemplo, as rotas que ligam Porto Alegre (RS) e Vitória (ES) a Recife (PE), Curitiba (PR) a Maceió (AL), Cuiabá (MT) e Manaus (AM) a Fortaleza (CE) e Goiânia (GO) a Salvador (BA). Cidades do interior do País também ganharão mais opções, entre elas Campinas (SP), Londrina (PR), Maringá (PR), Uberlândia (MG), Juazeiro do Norte (CE), Altamira (PA), Caldas Novas (GO) e Campina Grande (PB).

INTERNACIONAL
Em relação aos voos internacionais, os destaques são os voos novos para Córdoba, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai, a partir do Rio de Janeiro, e para Buenos Aires a partir de Salvador; também serão operados voos adicionais para Santiago, no Chile, Orlando (EUA), Montevidéu e La Romana, na República Dominicana, todos a partir de São Paulo. Mais informações no www.voegol.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol