Hub da American em Miami chega a 123 destinos

Com 359 voos diários, o hub da American Airlines em Miami é a porta de entrada para a América Latina. A partir de Miami a American tem 291 voos diários para 123 destinos (os outros 68 são da American Eagle), incluindo Campinas, que começará em dezembro, e Cabo Haitiano, as duas mais novas operações.

Somente para o Caribe, a American chega a 25 destinos, como San Juan, com sete voos diários, Jamaica, República Dominicana, Aruba, Grand Cayman, St. Thomas, Barbados Curaçao, St. Maarten, entre outros. Para a Europa, são cinco destinos servidos pela AA a partir de Miami (Barcelona Londres, Madri, Milão e Paris).

Na América do Sul, a AA voa para 24 destinos desde Miami, incluindo dez cidades brasileiras. Para o México são três cidades (Cancun, Cozumel e Cidade do México) e na América Central dez destinos, incluindo Panamá, Guatemala e Costa Rica.

De Miami a American conecta para 31 destinos americanos, incluindo 20 voos diários para Nova York (La Guardia e JFK), além de seis para Newark, dez para Dallas, outros dez para Washington, nove para Chicago e Orlando e oito para Los Angeles.

Já os 68 são da American Eagle incluem destinos como Nassau, Key West, Freeport, Indianapolis, Atlanta, Nashville, La Romana, Memphis, entre outros. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol