segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Hub da American em Miami chega a 123 destinos

Com 359 voos diários, o hub da American Airlines em Miami é a porta de entrada para a América Latina. A partir de Miami a American tem 291 voos diários para 123 destinos (os outros 68 são da American Eagle), incluindo Campinas, que começará em dezembro, e Cabo Haitiano, as duas mais novas operações.

Somente para o Caribe, a American chega a 25 destinos, como San Juan, com sete voos diários, Jamaica, República Dominicana, Aruba, Grand Cayman, St. Thomas, Barbados Curaçao, St. Maarten, entre outros. Para a Europa, são cinco destinos servidos pela AA a partir de Miami (Barcelona Londres, Madri, Milão e Paris).

Na América do Sul, a AA voa para 24 destinos desde Miami, incluindo dez cidades brasileiras. Para o México são três cidades (Cancun, Cozumel e Cidade do México) e na América Central dez destinos, incluindo Panamá, Guatemala e Costa Rica.

De Miami a American conecta para 31 destinos americanos, incluindo 20 voos diários para Nova York (La Guardia e JFK), além de seis para Newark, dez para Dallas, outros dez para Washington, nove para Chicago e Orlando e oito para Los Angeles.

Já os 68 são da American Eagle incluem destinos como Nassau, Key West, Freeport, Indianapolis, Atlanta, Nashville, La Romana, Memphis, entre outros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário