segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Qatar Airways Em Expansão Recebe Três Boeing No Mesmo Dia

Pela primeira vez na sua história, a Qatar Airways recebeu três novas aeronaves em apenas um dia: dois Boeing 787 Dreamliner e um Boeing 777. Foi no final do passado mês de Outubro e a companhia, hoje com 17 anos de actividade, mas com uma das frotas mais modernas do mundo, passsou a contar com um total de 139 aviões para transporte de passageiros e de carga.
A companhia dos Emirado do Qatar continua em franca expansão e tem agora na sua frota 17 Boeing 787 Dreamliner e 37 Boeing 777s (777-300ER e 777-200LR). Muito atentos aos pormenores estes novos aviões estão equipados com uma série de novas facilidades para os seus clientes, desde as comunicações por internet durante todo o voo e uma oferta base de cerca de 1.000 filmes em vídeo, que podem ser vistos comodamente durante a viagem.
No dia da chegada dos novos aviões ao Qatar, a 29 de Outubro, o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse que a companhia está muito satisfeita por ter recebido, no mesmo dia, três das mais populares aeronaves, facto que, afirmou, veio reforçar a ideia de este ter sido o “ano da frota”.
“ A adição dos dois B787 e um B777 assegura que somos capazes de continuar com o compromisso de oferecer aos nossos passageiros a mais confortável experiência no céu quando viajam connosco. E estamos muito satisfeitos também por podermos trabalhar estreitamente com a Boeing nesse sentido”, declarou.
A Qatar Airways voa actualmente para 145 aeroportos diferentes nos seis continentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário