Avianca começa a construção do seu centro de AVIATION


O trabalho Aeronáutica Centro Avianca em área fechada em José María Córdova Aeroporto Internacional de Rionegro. Este será um dos mais importantes para o maior centro de manutenção de aeronaves, reparação e formação componente especializado em complexos América Latina.

Em linha com o tamanho da sua frota, que é actualmente de 183 aeronaves de última geração, bem como a manutenção altamente especializado envolvido em parâmetros estritos e padrões globais de qualidade, Avianca desistiu da construção Aeroporto Internacional Jose Maria Cordova Rionegro (Antioquia, Colômbia), o hub da aviação mais moderno da América Latina.
De acordo com o CEO da Avianca Holdings, Fabio Villegas Ramirez: "A criação eo desenvolvimento de Aeronáutica Centro Avianca é um passo decisivo na consolidação do portador como fonte de experiência e referência de qualidade nos processos de engenharia aeronáutica região. Conduzido por uma equipe renomada de engenheiros e técnicos, este centro é projetado como uma das oficinas especializadas mais completos da aviação latino-americana, tornando-se uma opção de qualidade para a prestação de serviços de manutenção de aeronaves de possuir e terceira aeronave ".
Em uma área total de 44.300 metros quadrados, a MRO (Maintenance, Repair and Overhaul) ou Aeronáutica Centro contará com hangares 8.800 metros quadrados (largura de 138 metros, uma profundidade de 55 metros e uma altura de 19 metros), onde ele vai possível assistir simultaneamente a quatro de corredor único A320 família ou a dois widebody - corredor duplo como o Boeing 787-8 B ou Airbus A330.
O centro também contará com uma área de oficinas especializadas para a reparação de componentes, bem como infra-estrutura completa que inclui plataforma de taxiamento de aeronaves, escritórios, armazéns de peças de reposição e salas de treinamento com capacidade para 600 funcionários. Assim, o Centro de Aeronáutica está habilitado para tanto a prestação de manutenção de aeronaves para reparar os componentes principais e um centro de treinamento de aviação para os funcionários da Avianca e outras companhias aéreas.
Com design inovador, alta produtividade e eficiência do processo -LEAN- e eficiente em termos de sistema de eco construção do Centro de Aeronáutica Avianca incorporar os mais avançados sistemas de coleta de água da chuva, reciclagem e valorização energética.
Construção do Centro de Aeronáutica tem o aval dos órgãos sociais da aviação civil nacional e internacional, tais como a Aeronáutica Civil da Colômbia, a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA), a Agência Europeia para a Segurança da Aviação (AESA) ea Associação Internacional Organização da Aviação Civil (ICAO).

Fonte- Aviação Mundial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol