quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Avianca começa a construção do seu centro de AVIATION


O trabalho Aeronáutica Centro Avianca em área fechada em José María Córdova Aeroporto Internacional de Rionegro. Este será um dos mais importantes para o maior centro de manutenção de aeronaves, reparação e formação componente especializado em complexos América Latina.

Em linha com o tamanho da sua frota, que é actualmente de 183 aeronaves de última geração, bem como a manutenção altamente especializado envolvido em parâmetros estritos e padrões globais de qualidade, Avianca desistiu da construção Aeroporto Internacional Jose Maria Cordova Rionegro (Antioquia, Colômbia), o hub da aviação mais moderno da América Latina.
De acordo com o CEO da Avianca Holdings, Fabio Villegas Ramirez: "A criação eo desenvolvimento de Aeronáutica Centro Avianca é um passo decisivo na consolidação do portador como fonte de experiência e referência de qualidade nos processos de engenharia aeronáutica região. Conduzido por uma equipe renomada de engenheiros e técnicos, este centro é projetado como uma das oficinas especializadas mais completos da aviação latino-americana, tornando-se uma opção de qualidade para a prestação de serviços de manutenção de aeronaves de possuir e terceira aeronave ".
Em uma área total de 44.300 metros quadrados, a MRO (Maintenance, Repair and Overhaul) ou Aeronáutica Centro contará com hangares 8.800 metros quadrados (largura de 138 metros, uma profundidade de 55 metros e uma altura de 19 metros), onde ele vai possível assistir simultaneamente a quatro de corredor único A320 família ou a dois widebody - corredor duplo como o Boeing 787-8 B ou Airbus A330.
O centro também contará com uma área de oficinas especializadas para a reparação de componentes, bem como infra-estrutura completa que inclui plataforma de taxiamento de aeronaves, escritórios, armazéns de peças de reposição e salas de treinamento com capacidade para 600 funcionários. Assim, o Centro de Aeronáutica está habilitado para tanto a prestação de manutenção de aeronaves para reparar os componentes principais e um centro de treinamento de aviação para os funcionários da Avianca e outras companhias aéreas.
Com design inovador, alta produtividade e eficiência do processo -LEAN- e eficiente em termos de sistema de eco construção do Centro de Aeronáutica Avianca incorporar os mais avançados sistemas de coleta de água da chuva, reciclagem e valorização energética.
Construção do Centro de Aeronáutica tem o aval dos órgãos sociais da aviação civil nacional e internacional, tais como a Aeronáutica Civil da Colômbia, a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA), a Agência Europeia para a Segurança da Aviação (AESA) ea Associação Internacional Organização da Aviação Civil (ICAO).

Fonte- Aviação Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário