Etihad e Universal lançam o Velozes e Furiosos 777






A Etihad Airways lançou hoje, em parceria com a Universal Pictures, o avião de passageiros de luxo Velozes e Furiosos 777, no Aeroporto de Los Angeles. O ator Vin Diesel marcou presença quando o voo 171 da companhia aterrissou vindo de Abu Dhabi (Emirados Árabes), para dar início à viagem promocional de estreia do novo filme da franquia Velozes e Furiosos 7, que chega aos cinemas no dia 3 de abril.

Pela primeira vez, o Velozes e Furiosos 777 voará na rota direta entre Abu Dhabi e Los Angeles (Estados Unidos), inaugurada pela Etihad em junho do ano passado. A customização da aeronave, com adesivos do filme da Universal, permanecerá ao longo dos próximos seis meses.

"Temos o prazer de trabalhar em conjunto com a Universal, uma organização que compartilha o mesmo espírito de inovação e reinvenção quando se trata do mundo do entretenimento, para lançar a nossa aeronave Boeing 777 com adesivos de apoio à franquia Velozes e Furiosos, e ao Velozes e Furiosos 7, que estreia no próximo mês e dá destaque a Abu Dhabi, sede de nossa companhia aérea", afirmou o diretor comercial da Etihad Airways, Peter Baumgartner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol