RwandAir seleciona o A330 para o crescimento e modernização da frota



RwandAir, a companhia aérea nacional de bandeira da República do Ruanda, assinou um Memorando de Entendimento (Memorandum of Understanding) por dois A330. O acordo faz RwandAir um novo cliente da Airbus e da primeira companhia aérea na África Oriental para encomendar o A330. A330 da RwandAir será entregue no segundo semestre de 2016 e será equipado com motores Rolls Royce Trent 772B.
"Quando olhamos para a introdução de aviões de fuselagem larga pela primeira vez em nossa frota, com a sua economia comprovada, confiabilidade e conforto dos passageiros, encontramos o A330 para suportar perfeitamente nossos planos de expansão para a Europa e Ásia, para aumentar a nossa presença regional, para abrir novas rotas e aumentar a nossa quota de mercado '', disse John Mirenge, Chief Executive Officer da RwandAir.
"Estamos muito satisfeitos que RwandAir confirmou a sua confiança no A330, e estamos extremamente satisfeitos em recebê-los como um novo cliente A330", disse John Leahy, Diretor de Operações da Airbus, Clientes. "A Família A330 oferece uma combinação única de economia imbatível, versatilidade e eficiência de combustível. Os passageiros poderão desfrutar de uma nova experiência de vôo com o estado dos sistemas de entretenimento de bordo arte e best-in-class o conforto dos passageiros que só Airbus oferece. "
Companhia aérea de bandeira do Ruanda irá implantar a nova aeronave A330 em rotas de médio e de longo curso a partir de sua base Kigali para destinos de longo curso em toda a Europa, Oriente Médio e Ásia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol