A Emirates esta contratando pilotos de avião,para o mundo todo.



Geração de planos de formação, de desenvolvimento de carreira e progressão extensas; um trabalho piloto Emirates oferece estabilidade profissional, segurança no emprego e uma carreira emocionante e gratificante. Se você é um candidato bem sucedido, você vai começar a sua carreira Emirates em um Boeing 777, Airbus A380 ou uma de nossas aeronaves A330.
Emirates é uma das companhias aéreas mais rápido crescimento no mundo operando uma moderna frota de mais de 200 aviões de grande porte através de uma rede global de mais de 140 destinos em seis continentes. Com mais de 300 aeronaves encomendadas à Airbus e Boeing, a dimensão da frota deverá aumentar para cerca de 300 em 2016, com muitos mais para vir.
Para operar nossa frota em constante expansão, estamos a recrutar candidatos para os nossos empregos de piloto de todo o mundo, para trabalhar ao lado de nossa equipe multicultural de mais de 160 nacionalidades.
Emirates pilotos desfrutar de um fiscal competitivo salário gratuito, acomodações empresa, assistência médica e odontológica, férias anuais e mais além de viver um estilo de vida com acesso a altos padrões de educação, lazer e esportes em uma cidade que é classificado como um dos mais desejável locais do mundo para as famílias - Dubai.
Segue link para inscrição: http://www.emiratesgroupcareers.com/english/Careers_Overview/Pilot_Jobs/PilotJobs.aspx?intcid=Pilots_new_380_tcm401-1184885

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol