quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Avianca, companhia aérea líder AMÉRICA DO SUL

Ao apresentar o prêmio a Avianca, Sion Rapson, vice-presidente do World Travel Awards, WTA, disse: "Com este prêmio queremos destacar o compromisso da Avianca para entregar experiências de viagem de qualidade. Além do profissionalismo e cordialidade dos funcionários, a companhia incorporou tecnologia avançada para facilitar os processos de viagem, permitindo-lhe oferecer, uma atenção ainda personalizado eficiente, como o que demanda dos clientes de hoje. Avianca vai para a frente em instalações e inovação, permitindo aos viajantes para realizar o processo de check-in, reservas e comprar on-line. A bordo, os viajantes têm a oportunidade de desfrutar o máximo de conforto em uma frota de alta tecnologia e uma carteira de serviços de entretenimento de topo ", disse o gerente.
Por sua parte, o presidente da Avianca, Fabio Villegas Ramirez, observou: "Aqueles que fazem Avianca estamos honrados com este reconhecimento que nos torna ambos os especialistas da indústria do turismo internacional e nossos clientes. O prêmio WTA como a Companhia Aérea Líder da América do Sul nos enche de alegria, pois reafirma o compromisso dos mais de 20 mil colaboradores que fazem parte da Avianca com os viajantes e encoraja-nos a continuar a trabalhar com profissionalismo, oferecendo qualidade de serviço superior Avianca que optam por fazer o seu turismo ou de negócios. "
Na cerimônia de premiação a rede de rotas Avianca, uma das maiores cobertura na América Latina, operando mais de 800 voos diários para mais de 100 destinos na América e Europa, a que mais de 21.900 vôos são além disso também destaque diária para 1.329 aeroportos em 193 países por meio de companhias aéreas membro da rede Star Alliance.
Sobre o World Travel Awards, WTA: Eles são considerados os mais importantes prêmios na indústria de viagens e turismo, organizado pelo grupo britânico WTA e moldada pela mídia como TV5Monde, International New York Times, Newsweek, Travel & Leisure, Khaleej Times e Comércio Saudita, entre outros. Destina-se a promover as melhores práticas na cadeia do turismo, com destaque para os líderes em serviços de hotéis eresorts, locadoras de veículos, locais para eventos e competições, fornecedores de tecnologia de viagens e companhias aéreas. Da mesma forma, com os prêmios é promover o trabalho conjunto da indústria do turismo e divulgar suas práticas para uma audiência de 300 milhões de pessoas nos cinco continentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário