Avianca, companhia aérea líder AMÉRICA DO SUL

Ao apresentar o prêmio a Avianca, Sion Rapson, vice-presidente do World Travel Awards, WTA, disse: "Com este prêmio queremos destacar o compromisso da Avianca para entregar experiências de viagem de qualidade. Além do profissionalismo e cordialidade dos funcionários, a companhia incorporou tecnologia avançada para facilitar os processos de viagem, permitindo-lhe oferecer, uma atenção ainda personalizado eficiente, como o que demanda dos clientes de hoje. Avianca vai para a frente em instalações e inovação, permitindo aos viajantes para realizar o processo de check-in, reservas e comprar on-line. A bordo, os viajantes têm a oportunidade de desfrutar o máximo de conforto em uma frota de alta tecnologia e uma carteira de serviços de entretenimento de topo ", disse o gerente.
Por sua parte, o presidente da Avianca, Fabio Villegas Ramirez, observou: "Aqueles que fazem Avianca estamos honrados com este reconhecimento que nos torna ambos os especialistas da indústria do turismo internacional e nossos clientes. O prêmio WTA como a Companhia Aérea Líder da América do Sul nos enche de alegria, pois reafirma o compromisso dos mais de 20 mil colaboradores que fazem parte da Avianca com os viajantes e encoraja-nos a continuar a trabalhar com profissionalismo, oferecendo qualidade de serviço superior Avianca que optam por fazer o seu turismo ou de negócios. "
Na cerimônia de premiação a rede de rotas Avianca, uma das maiores cobertura na América Latina, operando mais de 800 voos diários para mais de 100 destinos na América e Europa, a que mais de 21.900 vôos são além disso também destaque diária para 1.329 aeroportos em 193 países por meio de companhias aéreas membro da rede Star Alliance.
Sobre o World Travel Awards, WTA: Eles são considerados os mais importantes prêmios na indústria de viagens e turismo, organizado pelo grupo britânico WTA e moldada pela mídia como TV5Monde, International New York Times, Newsweek, Travel & Leisure, Khaleej Times e Comércio Saudita, entre outros. Destina-se a promover as melhores práticas na cadeia do turismo, com destaque para os líderes em serviços de hotéis eresorts, locadoras de veículos, locais para eventos e competições, fornecedores de tecnologia de viagens e companhias aéreas. Da mesma forma, com os prêmios é promover o trabalho conjunto da indústria do turismo e divulgar suas práticas para uma audiência de 300 milhões de pessoas nos cinco continentes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol