El Al Israel Airlines encomenda 9 Boeing 787 Dreamliners


Boeing  e  Israel Airlines chegaram a acordo sobre uma ordem hoje para até nove 787 Dreamliners, avaliados em mais de US $ 2,2 bilhões, em preços de lista. Três das ordens serão adicionados ao Compras & Entregas website da Boeing em 5 de novembro eo restante será postado como outras exigências contratuais são finalizados.
Tel Aviv, Israel, outubro 29, 2015 / PRNewswire / - A Boeing (NYSE: BA) e EL AL Israel Airlines chegaram a acordo sobre uma ordem hoje para até nove 787 Dreamliners, avaliados em mais de $ 2200000000 em preços de tabela. Três das encomendas será adicionado ao da Boeing Compras & Entregas site em novembro 5 eo restante será postado como outras exigências contratuais são finalizados.
EL AL também vai alugar seis 787s adicionais de sociedades de leasing independentes como o portador israelo-bandeira olha para substituir e expandir sua frota de longo curso já existente, aumentando a capacidade e proporcionando maior flexibilidade percurso de e para o seu hub no Aeroporto Ben Gurion, de Tel Aviv.

"Tenho orgulho de revelar hoje o maior programa de aquisição de aeronaves da história da EL AL. Nosso acordo para comprar 787 Dreamliner é um passo significativo na otimização de nossa rede de rotas, aumentando o serviço de passageiros ea experiência global de voo", disse David Maimon, Presidente e Chief Executive Officer, EL AL. "Estes aviões são a mais recente e mais avançado do mundo e é eficiente e econômico. Estou convencido de que este movimento é uma grande oportunidade para atender o alto padrão esperado de nós e continuar a dinâmica no foco da EL AL para oferecer aos nossos clientes com o máximo o conforto, a tecnologia mais recente e melhor e oferecer um alto padrão de serviço on-board ".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol