quinta-feira, 29 de outubro de 2015

El Al Israel Airlines encomenda 9 Boeing 787 Dreamliners


Boeing  e  Israel Airlines chegaram a acordo sobre uma ordem hoje para até nove 787 Dreamliners, avaliados em mais de US $ 2,2 bilhões, em preços de lista. Três das ordens serão adicionados ao Compras & Entregas website da Boeing em 5 de novembro eo restante será postado como outras exigências contratuais são finalizados.
Tel Aviv, Israel, outubro 29, 2015 / PRNewswire / - A Boeing (NYSE: BA) e EL AL Israel Airlines chegaram a acordo sobre uma ordem hoje para até nove 787 Dreamliners, avaliados em mais de $ 2200000000 em preços de tabela. Três das encomendas será adicionado ao da Boeing Compras & Entregas site em novembro 5 eo restante será postado como outras exigências contratuais são finalizados.
EL AL também vai alugar seis 787s adicionais de sociedades de leasing independentes como o portador israelo-bandeira olha para substituir e expandir sua frota de longo curso já existente, aumentando a capacidade e proporcionando maior flexibilidade percurso de e para o seu hub no Aeroporto Ben Gurion, de Tel Aviv.

"Tenho orgulho de revelar hoje o maior programa de aquisição de aeronaves da história da EL AL. Nosso acordo para comprar 787 Dreamliner é um passo significativo na otimização de nossa rede de rotas, aumentando o serviço de passageiros ea experiência global de voo", disse David Maimon, Presidente e Chief Executive Officer, EL AL. "Estes aviões são a mais recente e mais avançado do mundo e é eficiente e econômico. Estou convencido de que este movimento é uma grande oportunidade para atender o alto padrão esperado de nós e continuar a dinâmica no foco da EL AL para oferecer aos nossos clientes com o máximo o conforto, a tecnologia mais recente e melhor e oferecer um alto padrão de serviço on-board ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário