TAM e Passaredo começam a oferecer conexão internacional em acordo de codeshare


São Paulo, 28 de outubro de 2015 – A TAM Linhas Aéreas já está oferecendo em seus canais de venda bilhetes aéreos que combinam trechos internacionais da própria empresa com alguns voos domésticos da Passaredo. A conexão internacional é realizada pela TAM em São Paulo/Guarulhos, que atende todos os 24 destinos no exterior operados pela companhia, ou em Brasília, que atualmente atende 3 das rotas internacionais da empresa.
 
Desta forma, os clientes agora podem emitir um só cartão de embarque para todos os trechos da sua viagem, incluindo algum trecho internacional da TAM (JJ), sempre conectado com algum voo doméstico da Passaredo (2Z) operado de/para Ribeirão Preto ou São José do Rio Preto (ambas no interior de São Paulo).
 
A TAM oferece atualmente voos diretos para 12 destinos na América do Sul, 6 destinos na América do Norte e 6 destinos na Europa.
 
O acordo de compartilhamento de voos da TAM e da Passaredo, aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), foi assinado pelas empresas em dezembro de 2014 e começou a ser oferecido aos clientes em junho de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol