Curaçao ainda mais próxima com a Copa Airlines


Brasil, novembro de 2015 – A Copa Airlines assegura comodidade total para quem deseja desfrutar de momentos inesquecíveis na paradisíaca ilha de Curaçao. Os passageiros contam com quatro frequências semanais a partir do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, além de uma série de vantagens.
No embarque de Guarulhos para o Panamá, as malas são despachadas automaticamente para o destino final. Já no Centro de Conexões das Américas do aeroporto panamenho, os passageiros não precisam passar por filas de imigração e alfândega e podem aproveitar as diversificadas opções de compra nas lojas duty free.As rotas são operadas em modernas aeronaves Boeing 737, com interior espaçoso, amplos bagageiros e sistema de entretenimento com 12 canais de áudio e vídeo.
Curaçao encanta turistas de todo o mundo por suas belíssimas praias de águas transparentes, pela arquitetura colonial holandesa, artesanato nativo e cores espalhadas por toda a ilha. Também é ideal para a prática de esportes como mergulho, windsurfe e mountain bike.


Rota
Ida
Volta
São Paulo/ Curaçao
CM 758/ 288
2h50-12h25
(segunda, quinta-feira e sábado)
CM 702/ 288
4h30-12h25
(segunda-feira)
* CM 289/ 725
13h25-1h45
(domingo, segunda, quinta-feira e sábado)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol