Avianca inaugurou rota BOGOTA-BARBADOS

Avianca inaugurou ontem sua nova rota non-stop direto de Bogotá para Barbados. Este vôo duas vezes por semana, é servido em Airbus A318, com capacidade para 100 passageiros.
Com esta ligação, os viajantes vão ter uma opção de conexão direta entre Bogotá ea ilha nas Pequenas Antilhas, no Caribe, conhecido por suas belas praias ideais para prática de desportos náuticos, além de suas atrações arquitetônicas que manter as tradições da era britânica .
Através de seu hub em Bogotá, os viajantes provenientes da ilha são capazes de acessar 26 pontos dentro da Colômbia, bem como os principais destinos na América como São Paulo, Rio de Janeiro, Santiago de Chile, Buenos Aires , Lima, Guayaquil, Quito, Cidade do Panamá, México e San Salvador.
Com o lançamento desta nova operação de voo charter, a Avianca oferece aos viajantes mais de 1.500 cadeiras mensais nos dois mercados, através da operação na quarta-feira e sábado, resultando no Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá às 2:00 pm e pousou no Aeroporto Internacional Grantley Adams em Barbados para 18:18, com retorno de Barbados em 6:55 chegada a Bogotá 21:03
A este respeito, o presidente da Avianca, Fabio Villegas Ramirez, disse: "Para Avianca tem orgulho de ser a primeira companhia aérea a ligar diretamente ilha do Caribe, com Bogotá e pontos além Colômbia. Este vôo oferece aos viajantes de negócios e turistas um portfólio de serviços mais robustos e se conectar mais provável na América uma rede de rotas ".
Com o arranque desta nova rota, a Avianca reforça a sua operação no Caribe, adicionando esta rede rota de destino, incluindo Aruba, Curaçao, Cancun, Punta Cana, Santo Domingo e San Juan de Puerto Rico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol