quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

COPA AIRLINES AGREGA A CIDADE DE BELIZE À SUA AMPLA REDE DE DESTINOS



Copa Airlines {NYSE: CPA}, subsidiária da Copa Holdings, S. A, e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, iniciou ontem seus voos diretos a partir da charmosa cidade de Belize até o Centro de Conexões das Américas no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, conectando a cidade caribenha com suas operações ao longo do continente americano. Este dia marca o sucesso na história do Panamá e Belize, ao realizar esse primeiro voo que conecta os ambos países. Durante a cerimônia do voo inaugural, realizado no Aeroporto Internacional Philip S. W. Goldson, em Belize, os convidados puderam celebrar este importante marco juntamente com diretores e integrantes da equipe da companhia aérea.
“Para a Copa Airlines, é motivo de alegria iniciar voos para este novo destino, com o qual consolidamos nossa liderança na região, voando para todos os países da América Central e, dessa maneira, fortalecendo a conectividade que oferece o Centro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá”, mencionou Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines. “Com nosso voo para Belize, esperamos impulsionar uma grande quantidade de oportunidades para o setor empresarial e turístico desta cidade, melhorando significativamente a conectividade deste país com a América Latina”, acrescentou.


A cidade de Belize oferece a seus visitantes atrativos turísticos para todos os gostos. Além de estar banhado pelo Mar do Caribe, o país possui uma ampla diversidade de ilhas e ilhotas de águas cristalinas e areias brancas. Para os praticantes de mergulho, Belize é considerado um paraíso com impressionantes sítios subaquáticos, como o famoso “grande buraco azul”, com águas que têm profundidades de até 145 metros e a maior barreira de arrecifes de corais do hemisfério ocidental.
Este país centro-americano com grande influência maia tem no Distrito Cayo, ao ocidente do país, importantes sítios arqueológicos como as ruínas Xunantuhich, as cidades gêmeas Santa Elena e San Ignacio, entre outras cidades maias. Entre outros atrativos turísticos, destacam-se a Catedral de San Juan, a Casa do Governador, o cemitério de Yarborough, a ponte giratória e o terminal marítimo.
A partir do Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, a Copa Airlines mantém voos para mais destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea com outro centro de operações na América Central, do Sul e no Caribe. O voo entre Belize e Panamá foi programado para oferecer conexões convenientes para São Paulo, no Brasil; San José, na Costa Rica; Bogotá, Cartagena e Medellín, na Colômbia; Santiago do Chile, no Chile; Quito e Guayaquil, no Equador; Manágua, na Nicarágua; Port of Spain, em Trinidad y Tobago; Havana, em Cuba; Santo Domingo, na República Dominicana; e Lima, no Peru. Os passageiros em trânsito não precisam passar pela imigração ou alfândega e a bagagem é despachada até o destino final.



O voo CM 281 partirá da cidade de Belize duas vezes por semana, às terças e sextas-feiras, às 14h17, chegando ao Centro de Conexões das Américas às 17h34. O voo de regresso, o CM 280, partirá do Panamá às terças e sextas-feiras, às 11h27, chegando a Belize às 12h52. Todos os horários são locais e o tempo de voo é de aproximadamente 2 horas e 20 minutos.
Para o voo direto até Belize, a Copa Airlines operará um moderno avião Embraer 190, com capacidade para transportar 94 viajantes, dez na classe executiva e 84 na cabina principal. Esta aeronave caracteriza-se por ter dois assentos de cada lado do corredor, sem assento no centro, o que a torna mais cômoda e atrativa para os passageiros.


A Copa Airlines permite aos passageiros realizar conexões rápidas e convenientes para 73 destinos em 31 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e no Caribe por meio de seuCentro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá, o hub aéreo com mais conexões internacionais na América Latina. Nos últimos dois anos consecutivos, a FlightStats reconheceu a Copa Airlines como "Melhor Companhia Aérea na América Latina" por seu desempenho em pontualidade e qualidade de serviço.

Acessoria  de imprensa da Aviação mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário