Copa Airlines cobre os Estados Unidos de costa a costa


Brasil, dezembro de 2015 – Os Estados Unidos estão ainda mais próximos e acessíveis aos brasileiros por meio da Copa Airlines. A companhia aérea mantém voos para 12 destinos norte-americanos, de costa a costa.
A partir de sete cidades brasileiras – Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo – a Copa Airlines disponibiliza aos passageiros vantagens exclusivas e rápidas conexões na Cidade do Panamá, de onde partem as frequências para os Estados Unidos. Para facilitar ainda mais a vida do passageiro, no Centro de Conexões da Américas os brasileiros não precisam passar pelas filas de imigração e alfândega. Desde o embarque no Brasil, as malas são despachadas automaticamente para o destino final.
Copa Airlines dispõe de 21 voos semanais do Panamá para Los Angeles, 35 para Miami, 21 para Nova York, 35 para Orlando, 14 para Washington, sete para Las Vegas, sete para San Francisco, sete para Chicago, seis para Boston, quatro para Fort Lauderdale, quatro para Tampa e quatro para New Orleans. Todas as rotas são realizadas em modernas aeronaves, com interior espaçoso, amplos bagageiros e sistema de entretenimento com 12 canais de áudio e vídeo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol