Embraer Aviação Executiva entrega primeiro Phenom 100E na China


A Embraer Aviação Executiva anunciou hoje a entrega do primeiro Phenom 100E na China. A aeronave será operada pela Wanfeng Aviation Co., uma subsidiária da Wanfeng Auto Holding Group.

Com base na província de Zhejiang, a Wanfeng Auto Holding é uma sociedade anônima privada com negócios no setor de autopeças, maquinário, investimentos financeiros, energias alternativas e materiais renováveis.  

“Estamos felizes que a Wanfeng tenha escolhido o Phenom 100E e será uma satisfação apoiar o crescimento da empresa na China”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “O Phenom 100E é um jato executivo leve que conquistou pilotos-propietários, operadores, empresas de propriedade compartilhada e academias de treinamento de pilotos de companhias aéreas em razão da sua confiabilidade, eficiência e tecnologia avançada. O Phenom 100E vai criar mais valor para a Wanfeng e trará uma agradável experiência de viagem para seus passageiros.”

Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China, disse: “É um importante marco ter a Wanfeng como cliente-lançador do Phenom 100E na China. Isso reflete a confiança da Wanfeng não somente nos nossos produtos, mas também em todo o suporte e serviços oferecidos. O Phenom 100E vai apoiar a Wanfeng na otimização da sua frota e em mais oportunidades de negócios no futuro.”

“É uma honra receber o primeiro Phenom 100E na China”, disse Chen Bin, Presidente da Wanfeng. “Após um profundo estudo para jatos executivos da mesma classe, nós decidimos pelo Phenom 100E, que atende nossa demanda de forma ideal com características atraentes, como amplo espaço interno, alta velocidade e baixo consumo de combustível.”

Atualmente, mais de 320 jatos Phenom 100 estão em operação em 26 países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol