Iberia foi em novembro a companhia aérea mais pontual do mundo


Iberia  foi em novembro a companhia aérea mais pontual do mundo, de acordo com o ranking elaborado pela FlightStats.
 
Com uma operação de mais de 14,888 voos e 92,35 por cento no tempo, Iberia tem estado na primeira posição entre as companhias aéreas internacionais, repetindo a posição já obtida em junho, agosto, outubro e dezembro de 2014.
 
Iberia Expresso também tem sido em novembro e para o quinto mês consecutivo, a companhia aérea mais pontual de baixo custo no mundo, com um índice de 94,64% dos vôos no horário.
 
3 Iberia foi a companhia aérea mais pontual no mundo em 2014 e nos meses de agosto, setembro e outubro ficou na segunda posição.
 
Enquanto isso, a Iberia Express e foi a companhia aérea mais pontual de baixo custo em 2014 e ocupou o topo do pódio desde julho 2015 mais.
 
Melhoria no tempo de voo Iberia Grupo é, acima de tudo, demonstra o compromisso de todos os funcionários para torná-la líder tanto para a qualidade do seu produto, tais como pontualidade e serviço ao cliente. Além disso, a Iberia tem implementado uma série de iniciativas, que vão desde alterações no horário de voo para rever todos os processos de pré-lançamento que lhe permitiram posicionar cada mês entre as empresas mais pontuais em todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol