TAM começa a voar para Punta Cana a partir de Brasília e surpreende passageiros na inauguração da rota


A TAM Linhas Aéreas inaugurou no último sábado (5/12) o seu novo destino internacional no Caribe. Agora, a companhia passa a ligar quatro vezes por semana Brasília a Punta Cana, na República Dominicana, em voo direto operado com aeronaves Airbus A319, configuradas com 144 assentos em classe Econômica.

Um dos atrativos é o recém-lançado TAM Entertainment, novo sistema de entretenimento a bordo sem fio e gratuito da TAM. Desenvolvido para ser acessado por smartphones, tablets ou laptops dos próprios passageiros, oferece mais de 50 filmes e 42 episódios de séries, mapa do voo, canais famosos do YouTube atualizados, episódios e temporadas completas de séries mundialmente reconhecidas, como House of Cards e Game of Thrones.
Para facilitar a consulta por informações da nova rota, dicas sobre o destino caribenho e detalhes dos produtos e serviços relacionados, como os pacotes da TAM Viagens, a TAM lançou a página www.tam.com.br/puntacana. O novo voo é operado às quartas, sextas, sábados e domingos. Decola de Brasília às 11h25, com pouso programado em Punta Cana para as 15h45 (hora local). No sentido inverso, decola de Punta Cana às 22h55 e chega a Brasília às 7h10 (hora local) do dia seguinte.
O lançamento segue a estratégia do Grupo LATAM Airlines de reforçar a conectividade de seus mercados internacionais, sobretudo na América Latina. Além de modernas infraestruturas aeroportuárias, Brasília ocupa posição geográfica estratégica no centro do Brasil, garantindo total agilidade na conexão direta de passageiros da TAM que viajam a partir de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba ou Porto Alegre.
“Estamos muito satisfeitos com esse lançamento e com a ocupação dos primeiros voos. A escolha do renovado aeroporto de Brasília para a primeira operação da TAM à Punta Cana foi tomada de forma estratégica. Temos o compromisso de ampliar as opções para os clientes de toda a região, e estamos fazendo isso mais uma vez com base na conectividade e na capilaridade gerada por toda a nossa malha aérea no Brasil”, afirma Claudia Sender, presidente da TAM S.A.
Os bilhetes para o voo podem ser adquiridos pelo site www.tam.com.br e em outros canais de venda da TAM, como agências de viagens e lojas da TAM e TAM Viagens. O valor pode ser parcelado em qualquer cartão de crédito aceito pela companhia e também em até 10 parcelas sem juros no cartão TAM Itaucard. Mais informações em www.tam.com.br/puntacana.
Surpresas para os passageiros em Brasília
Antes do embarque no sábado (5/12), a TAM, em parceria com o Ministério do Turismo da República Dominicana (MITUR), presenteou os passageiros com brindes e lembranças do voo inaugural, entregues por promotores caracterizados com adereços referentes ao destino dominicano.
A bordo, um drink caribenho foi servido aos clientes, que desfrutaram de um cardápio especialmente preparado pela TAM para a inauguração. O serviço de bordo especial incluiu salada verde, prato principal de camarões grelhados acompanhados de salada julienne de vegetais ao molho thai, além de majarete, a típica sobremesa da República Dominicana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol