TAM reduz preço de Econômica para viagens à Europa entre fevereiro e abril de 2016


São Paulo, 8 de dezembro de 2015 – A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar tarifas especiais em classe Econômica* para voos próprios da companhia com destino a cidades da Europa.
Os bilhetes podem ser adquiridos pelo site www.tam.com.br e em outros canais de venda, como agências de viagens e lojas da TAM e TAM Viagens. O valor pode ser parcelado em qualquer cartão de crédito aceito pela companhia e também em até 10 parcelas sem juros no cartão TAM Itaucard.

A promoção em classe Econômica para viagens a Madri, Londres, Paris ou Frankfurt estará em vigor para compras realizadas até as 23h59 de 21 de dezembro (segunda-feira) deste ano. Para viagens à Milão, as compras poderão ser realizadas até as 23h59 de 17 de dezembro (quinta-feira) deste ano.

A tarifa é válida para viagens de ida e volta a serem realizadas com destino a essas cidades europeias em determinados períodos entre fevereiro e abril de 2016.
Confira abaixo algumas das ofertas classe Econômica da TAM, válidas para viagens com estada mínima de seis dias no destino:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol