Tap tem nova estrutura organizacional; conheça

A Tap apresentou a nova estrutura organizacional da companhia, durante uma reunião comandada pelo presidente e CEO da aérea, Fernando Pinto. Na ocasião, o executivo reforçou do espírito da equipe, indispensável para enfrentar novos desafios, e disse que com o trabalho de todos os colaboradores será possível atingir o sucesso que a empresa deseja. 
O novo Conselho de Administração tem uma Comissão Executiva formada por Fernando Pinto (presidente e CEO), Trey Urban (CCO, administrador executivo para a área Comercial) e David Pedrosa (CFO, administrador financeiro).
A direção da Tap (Vice-Presidentes) também está completa e integra, além de Teresa Lopes, que assegura a direção financeira, Jason Ward, Helton de Souza e Abílio Martins.

Jason Ward, dispõe de larga experiência nos mercados norte-americano e brasileiro e será responsável pelas áreas operacionais (aeroportos, controle operacional e operações de voo);
Helton de Souza, trabalhou nos últimos anos na Austrian Airlines, passou anteriormente pela Swissair, e ainda tem experiência de mercados asiáticos. Será responsável pela área de rede de linhas e gestão de receitas.

Abílio Martins, conhecido como administrador da PT Portugal, tem experiência nos mercados português e brasileiro. Responsável pelas áreas de marketing, produto, comércio digital e comunicação.

Luiz Mór, que cessa funções como administrador, segue como vice-residente, colaborando na transição da nova equipe comercial. Manoel Torres assume a posição de senior advisor da Comissão Executiva, tendo importante papel na transmissão de know-how na montagem da operação da estrutura do hub da TAP, bem como de todos os seus sistemas operacionais.

Em comunicado, a Tap reforça a sua capacdade para enfrentar os enormes desafios que enfrenta num mercado cada vez mais agressivo, mantendo o conhecimento e qualidade dos quadros que contribuíram nos últimos anos para o espetacular crescimento que a companhia alcançou.
fonte: panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol