TAM é a primeira companhia aérea da América Latina a ter aeronave temática de Walt Disney World

 A TAM Linhas Aéreas e o Walt Disney World lançaram hoje, em Brasília, o Avião dos Sonhos, o mais novo avião tematizado com motivos dos parques Disney. O Boeing 767-300 recebeu adesivos especiais em sua fuselagem (cauda e parte da cabine) com personagens Disney, como Mickey, Minnie, Donald e Pateta, e voará para as rotas internacionais de longa distância da companhia aérea.
 
O exterior da aeronave mostra a magia e a fantasia do Walt Disney World e retrata os personagens divertindo-se em uma montanha russa. Na cauda da aeronave, um ícone do Walt Disney World aparece estampado: o Castelo da Cinderela, principal marca do complexo e ícone do Magic Kingdom Park.
 
Segundo Marcelo Dezem, diretor da TAM Viagens, é um privilégio a TAM ser a primeira da América Latina a voar com uma aeronave  temática do Walt Disney World. A adesivagem do #AviãodosSonhos é a celebração da parceria de sucesso  iniciada em 2009, quando a TAM Viagens se tornou operadora seleta Disney, e que se estreita a cada ano. “Trabalhando juntos somamos expertise, valor e ainda mais qualidade aos produtos e serviços oferecidos aos nossos clientes. Em 2016, lançaremos várias promoções em conjunto, voltadas ao consumidor final e ao trade”, completa o executivo.
 
A preparação do Boeing 767-300 temático envolveu dezenas de profissionais de equipes de criação e desenvolvimento, engenharia, infraestrutura, operações, marketing e comunicação. Para a caracterização foram necessárias 536 placas de adesivos, que totalizam 842 m² de impressões, aplicadas cuidadosamente em 10 dias, oito horas por dia, de intenso trabalho.
 
“Com esta aeronave a viagem ao Walt Disney World, o lugar onde os sonhos se realizam, se torna ainda mais mágica”, comemora Ramiro Vasquez, Diretor de Marketing e Vendas para a América Latina do Walt Disney World Parks e Resorts. Para o executivo, não há momento melhor do que agora para planejar uma visita ao Walt Disney World: “Teremos novas atrações e novidades incríveis em todos os quatro parques este ano. Ninguém pode perder!”
 
A apresentação do Avião dos Sonhos foi feita durante um espetáculo preparado por TAM e Disney para jornalistas, executivos e clientes das empresas. Os convidados foram recepcionados e encantados por Tinker Bell, que convocou os presentes a sentir a alegria, a liberdade e o prazer de voar. Com sua varinha mágica, a fada surpreendeu a todos ao abrir as cortinas para revelar a novidade ao público. Após a revelação, Mickey, Minnie, Donald e Pateta se divertiram no hangar com os convidados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol