Copa Airlines retoma voos às madrugadas em Belo Horizonte



Belo Horizonte, abril de 2016 – A Copa Airlines {NYSE: CPA}, subsidiária da Copa Holdings, S. A, e membro da rede global Star Alliance, anuncia o retorno dos voos da madrugada no Aeroporto Internacional de Confins-Tancredo Neves, a partir de 7 de agosto. Desde fevereiro de 2014, a companhia aérea mantinha suas cinco saídas semanais às 13h23, em função do projeto de reforma e ampliação do Terminal 2. Em setembro do ano passado, também por conta das obras, teve de migrar temporariamente para o Terminal 3.
De acordo com Gustavo Esusy, gerente Regional de Vendas da Copa Airlines para a América do Sul, o retorno dos voos da madrugada amplia a conectividade para diversos destinos. “Essa mudança permitirá acesso a um número maior de conexões em cidades importantes em todo o Caribe, Las Vegas, Boston, San Francisco, dentre outros destinos, criando mais opções e oferecendo mais conforto para os passageiros em seus deslocamentos”, afirma.
O voo CM 764 voltará a decolar à 1h30, aos domingos, segundas, quartas, quintas-feiras e sábados, com aterrissagem às 6h29 no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. De lá, possibilita conexões mais rápidas e convenientes para 75 destinos no continente.
Os passageiros da Copa Airlines contam com vantagens exclusivas durante as conexões, pois não precisam passar pela imigração e alfândega no Panamá e as malas são despachadas diretamente para o destino final. A rota é realizada em modernas aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para 160 passageiros.
Confira as rotas entre Belo Horizonte e Panamá a partir de agosto. Todos os horários são locais.

Rota
Ida
Volta


Belo Horizonte-Panamá
CM 764
Cinco frequências semanais
1h30-6h29
(domingo, segunda, quarta, quinta-feira e sábado) 
* CM 765
Cinco frequências semanais
15h31-0h25
(domingo, terça, quarta, sexta-feira e sábado)
                        * Chegada no dia seguinte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol