quinta-feira, 28 de abril de 2016

Copa Airlines retoma voos às madrugadas em Belo Horizonte



Belo Horizonte, abril de 2016 – A Copa Airlines {NYSE: CPA}, subsidiária da Copa Holdings, S. A, e membro da rede global Star Alliance, anuncia o retorno dos voos da madrugada no Aeroporto Internacional de Confins-Tancredo Neves, a partir de 7 de agosto. Desde fevereiro de 2014, a companhia aérea mantinha suas cinco saídas semanais às 13h23, em função do projeto de reforma e ampliação do Terminal 2. Em setembro do ano passado, também por conta das obras, teve de migrar temporariamente para o Terminal 3.
De acordo com Gustavo Esusy, gerente Regional de Vendas da Copa Airlines para a América do Sul, o retorno dos voos da madrugada amplia a conectividade para diversos destinos. “Essa mudança permitirá acesso a um número maior de conexões em cidades importantes em todo o Caribe, Las Vegas, Boston, San Francisco, dentre outros destinos, criando mais opções e oferecendo mais conforto para os passageiros em seus deslocamentos”, afirma.
O voo CM 764 voltará a decolar à 1h30, aos domingos, segundas, quartas, quintas-feiras e sábados, com aterrissagem às 6h29 no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. De lá, possibilita conexões mais rápidas e convenientes para 75 destinos no continente.
Os passageiros da Copa Airlines contam com vantagens exclusivas durante as conexões, pois não precisam passar pela imigração e alfândega no Panamá e as malas são despachadas diretamente para o destino final. A rota é realizada em modernas aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para 160 passageiros.
Confira as rotas entre Belo Horizonte e Panamá a partir de agosto. Todos os horários são locais.

Rota
Ida
Volta


Belo Horizonte-Panamá
CM 764
Cinco frequências semanais
1h30-6h29
(domingo, segunda, quarta, quinta-feira e sábado) 
* CM 765
Cinco frequências semanais
15h31-0h25
(domingo, terça, quarta, sexta-feira e sábado)
                        * Chegada no dia seguinte

Nenhum comentário:

Postar um comentário