quarta-feira, 25 de maio de 2016

Air Hamburg compra mais um Legacy 650 da Embraer



A Embraer Aviação Executiva e a Air Hamburg, operadora alemã de fretamento de aeronaves, assinaram acordo de compra para mais um Legacy 650. O acordo foi anunciado hoje durante a abertura da 16ª Convenção Europeia de Aviação Executiva (EBACE), em Genebra, na Suíça. A entrega desta aeronave está prevista para o terceiro trimestre de 2016.
Esta nova aquisição aumenta para nove o número de jatos executivos da Embraer na frota da Air Hamburg, atualmente composta por sete Legacy 600/650 e um Phenom 300, que atendem as viagens de seus clientes para destinos na Europa, Rússia, e Oriente Médio.

“Acreditamos que a lealdade dos clientes é conquistada ao assegurar sua total satisfação, e pela construção de relacionamentos fortes e duradouros. Parcerias são estabelecidas com base em compromisso real, e temos o prazer de apoiar o crescimento contínuo da Air Hamburg”, disse Marco Túlio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “Entendemos que jatos executivos são poderosas ferramentas para executivos de sucesso no mundo inteiro, que valorizam velocidade, flexibilidade, eficiência, e produtividade em suas parcerias de negócios, bem como para viagens a lazer com os familiares. O Legacy 650 oferece todos estes valores, incluindo um conforto de cabine superior em uma plataforma com mais de 25 milhões de horas de voo.”

“Nossos clientes têm consistentemente ficado impressionados com a experiência de voo sem paralelo do Legacy 600/650. Com três zonas de cabine distintas, e a maior cabine de passageiro e compartimento de bagagem de suas categorias, estas aeronaves contém tudo que precisamos para suportar nosso compromisso firme de oferecer um serviço exclusivo”, disse Simon Ebert, Sócio-Diretor da Air Hamburg. “A alta confiabilidade dos jatos executivos da Embraer também são fundamentais para a nossa estratégia de crescimento assim como para a manutenção da disponibilidade dos nossos serviços 24/7 todos os dias do ano.

Sobre Air Hamburg

A Air Hamburg foi criada em 2006 pelos jovens empreendedores Floris Helmers e Alexander Lipsky, após terem administrado sua escola de aviação Flugschule Hamburg, em Hamburgo, desde 2001. O toque pessoal expresso pela frase “Simply Personal” é a marca registrada da escola de aviação e da empresa. Ambos os fundadores ainda podem ser encontrados trabalhando como instrutores e pilotos.

A Air Hamburg tem foco na seguinte missão como base para mais expansão: frota mais nova, sem aprovação de proprietários, e aviões 100% tripulados garantem a máxima disponibilidade. A empresa conta com 20 jatos executivos e gerou receitas em 2015 de EUR 72 milhões, com 200 empregados.

Os 20 jatos com base livre estão disponíveis para voos flexíveis, 365 dias por ano, 24/7, graças a uma equipe de vendas e de operação trabalhando em três turnos. A tripulação é treinada em simuladores e completamente focada no cliente. Na cabine de passageiros, o mais alto nível de serviço e catering pode ser garantido graças à equipe altamente capacitada.

Para mais informações sobre o grupo AIR HAMBURG, visite: air-hamburg.com

Legacy 650

O Legacy 650, da categoria large, transporta confortavelmente até 14 passageiros em três distintas zonas de cabine, com privacidade e conforto acústico superior. Além de possuir a melhor galley da sua classe e um bagageiro acessível em voo que é maior até do que de aeronaves da categoria acima, a aeronave pode ser configurada com dois toaletes. O Legacy 650 possibilita conexão de alta velocidade à internet e oferece um sistema de entretenimento de última geração em alta resolução, o Honeywell’s Ovation Select.

O Legacy 650 oferece recursos avançados de navegação, o sistema de aviônicos Honeywell Primus Elite e tem alcance de 7.223 quilômetros (3,900 milhas náuticas) com quatro passageiros nas condições de NBAA IFR, possibilitando voos diretos entre Genebra (Suíça) e Boston (Estados Unidos) ou Mumbai (Índia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário