URAL AIRLINES VAI CONCORRER COM A TAP NA ROTA DE MOSCOVO




A Ural Airlines, companhia russa baseada em Yekaterinburg, é desde dia 1 a nova concorrente da TAP nas ligações entre Lisboa e Moscovo, com dois voos por semana, às quintas-feiras e Domingos, segundo informação da ANA.
"No dia 1 de maio o Aeroporto de Lisboa recebeu a Ural Airlines, companhia aérea russa que vem complementar a ligação direta entre Lisboa e Moscovo, até aqui assegurada exclusivamente pela TAP Portugal", diz um comunicado da gestora dos aeroportos portugueses, ignorando que Lisboa também já teve voos da Transaero que faliu no ano passado.
O comunicado da ANA, que também divulgou fotografias do ‘baptismo' do avião da companhia russa por ocasião da sua primeira aterragem em Lisboa, refere que os voos da URAL para Lisboa serão em Airbus A320 e partem às 12h50.
O site da companhia, por sua vez, tem hoje em destaque que a Ural tem voos para Lisboa desde 80 euros sem taxas este mês de Maio, desde 105 em Junho e desde 145 em Julho.
Dados do Aeroporto de Lisboa a que o PressTUR teve acesso indicam que teve 9.006 passageiros de voos de/para a Rússia, em queda de 3,1% face ao período homólogo de 2015.
No ano passado, os voos de/para a Rússia somaram 60.391 passageiros, -26,1% que em 2014, reflectindo a queda das viagens turísticas dos russos em consequência da desvalorização do rublo, além da instabilidade provocada pelo conflito com a Ucrânia.

Pressetur

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol