Copa Airlines apresenta novos e sofisticados aplicativos em parceria com a MTT



A Copa Airlines {NYSE:CPA}, subsidiária da Copa Holdings S.A. e membro da rede global da Star Alliance, e a MTT, empresa pertencente à Travelport e especialista em viagens digitais, anunciam novos aplicativos da companhia aérea para iOS e Android. Estes modernos apps são considerados fundamentais para a estratégia de transformação digital da Copa, de forma a atender às crescentes necessidades digitais de seus viajantes.

Os novos aplicativos, disponíveis em português, espanhol e inglês, destacam-se pela facilidade de uso, o que visa a garantir uma ampla adesão de milhões de passageiros nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. As ferramentas possibilitam a realização decheck-ins de maneira rápida e prática, além de contarem com um mapa de assentos interativo, status dos voos em tempo real e outras importantes informações como datas dos voos e referências da reserva sempre à mão. Outra característica relevante é a gestão de fidelização, habilitando os passageiros a acessar e gerenciar facilmente sua afiliação à Connect Miles a partir de uma tela personalizada. Novas melhorias nos apps estão planejadas futuramente.

“Seguimos em constante inovação para continuar a oferecer as melhores alternativas aos nossos viajantes. Como parte da estratégia de transformação digital, procuramos modernizar nossas plataformas do modo mais prático para o cliente. E, em conjunto com a MTT, especialistas na área, esperamos acabar com o conceito tradicional de planejamento e confirmação da viagem, por meio de um modelo mais interativo e amigável”, avalia Marco Ocando, diretor sênior de Marketing, E-business e Comunicação da Copa Airlines.

“Estamos satisfeitos em trabalhar com a Copa Airlines no lançamento dos aplicativos e em uma estratégia digital. A empresa é líder na aviação da América Latina e mantém uma sólida reputação pela excelência no atendimento aos passageiros. Tem sido fantástico trabalhar com quem sempre busca ampliar o nível de comprometimento com os clientes. Acredito firmemente que a companhia tornará ainda mais fácil e agradável a experiência de viagem”, ressalta David Moran, CEO da MTT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol