terça-feira, 27 de setembro de 2016

COPA AIRLINES LANÇA NOVO SITE E MODERNO APLICATIVO MÓVEL

São Paulo, 27 de setembro de 2016 – A Copa Airlines {NYSE: CPA} subsidiária da Copa Holdings S.A., e membro da Star Alliance, anuncia o início de uma transformação digital com o objetivo de oferecer aos seus clientes uma melhor experiência por meio de todas as plataformas. Agora, os passageiros da empresa aérea encontram no novo site (www.copa.com) uma navegação mais rápida e amigável, que permite realizar compras a partir de qualquer dispositivo. Dessa forma, o novo aplicativo, disponível no sistema Android, possibilita efetivar check-in, baixar o cartão de embarque no seu celular, verificar a situação de voo e acessar a conta ConnectMiles. 
Em relação à renovação das plataformas digitais, Marco Ocando, diretor sênior de marketing da companhia aérea, afirmou que “é motivo de orgulho poder compartilhar com todos os passageiros o início da transformação digital da Copa Airlines, apresentando um site e aplicativo novos, mais eficientes e que oferecem melhores opções para planejar a viagem.”
Para a renovação digital, a Copa Airlines realizou uma profunda análise para entender as exigências e tendências do mercado. “Para a Copa Airlines, é prioridade migrar para plataformas mais funcionais. Pela primeira vez, acrescentamos a opção de compra a partir de dispositivos móveis. O site copa.com também está mais amigável para as pessoas com necessidades especiais”, acrescentou Ocando.
Aplicativo
Assim como o site, o aplicativo tem versões em espanhol, inglês e português. Pela primeira vez, ele está disponível para os aparelhos com o sistema operacional Android.
Além da experiência de check-in ter melhorado significativamente, agora o passageiro pode acessar um moderno e interativo mapa de assentos, em que aparecem os espaços disponíveis por fila, saídas de emergência, entre outros detalhes. Adicionalmente, o viajante terá a opção de baixar seu cartão de embarque ao Apple Wallet ou PassWallet, permitindo um acesso rápido ao mesmo no aeroporto, sem a necessidade de conexão à internet. Além disso, pela primeira vez, o passageiro poderá registrar-se com seu número ConnectMiles e revisar o status de sua conta, o qual será atualizado de forma periódica para maior comodidade e tranquilidade do usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário