Voando ao redor do mundo: o número em serviço dos aviões A350 XWB continua a crescer


Desde a sua concepção, a aeronave A350 XWB foi projetada para estabelecer novos padrões e moldar o futuro das viagens aéreas. 
Com mais de um ano e meio de serviço comercial sob o seu cinto, o mais novo membro da família de liderança no mercado de fuselagem larga da Airbus está vivendo até esta reputação como um número crescente desses aviões altamente eficientes entrar em serviço comercial. 
Até à data, mais de 3,5 milhões de passageiros voaram sobre a frota global A350 XWB desde que as operações comerciais começaram com a aeronave bimotor no início de 2015. O A350 XWB está constantemente recebendo críticas positivas de passageiros entusiasmados - incluindo enquanto os viajantes estão voando graças ao avançados recursos de conectividade a bordo em aeronave - ressaltando os altos níveis de conforto e bem-estar oferecido por esta experiência de voo de última geração. 
O A350 XWB itinerante 
Oito companhias aéreas operam atualmente o A350 XWB - Qatar Airways, Vietnam Airlines, Finnair, LATAM Airlines Group, Singapore Airlines, Cathay Pacific Airways, Ethiopian Airlines e Thai Airways International - com a China Airlines programado para aceitar a entrega nas próximas semanas. 
China Airlines será a quinta operadora para receber seu primeiro A350 XWB este ano. Airbus A350-900 desde 21 jatos para os clientes durante os primeiros oito meses de 2016, trazendo entregas totais para este tipo de 36 aeronaves em 31 de agosto. 
Em serviço comercial, a frota global A350 XWB está esticando suas asas. Atualmente, está realizando cerca de 2.000 ciclos de vôo por mês e, desde a sua estreia, voou em 50 rotas regulares de serviço numa rede que atinge todo o mundo. 
A entrada suave em serviço 
Facilitar esta fase suave em serviço precoce é a estreita relação da Airbus equipes de apoio e representantes de serviços de campo locais com operadores, apoiados por avançados sistemas de bordo da aeronave para melhor monitorar e antecipar questões técnicas, bem como a testes exaustivos realizados por Airbus durante as fases de desenvolvimento e certificação. 
Airbus A350 XWB é já uma das aeronaves widebody mais bem sucedido de sempre em termos de reservas, registrando 810 total de encomendas firmes até à data de 43 clientes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol