Gol e Emirates vão compartilhar voos e programas de milhagem


São Paulo - A Gol e a Emirates anunciam acordo de compartilhamento de voo (codeshare) e pontuação nos programas de fidelidade, respectivamente Smiles e Skywards.
Conforme a parceria, protocolada nesta terça-feira, 11, na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a previsão é de que os primeiros voos sejam aprovados nos próximos dias, para entrar em vigor no final de outubro, início de novembro. A Emirates tem 14 frequências semanais de e para o Brasil.
Os membros do Emirates Skywards e da Smiles da Gol poderão acumular e resgatar milhas em ambas as companhias, baseadas na distância percorrida com bônus de classe e serviço.
"A parceria com a Emirates, que foi eleita a melhor companhia aérea internacional do mundo, ampliará a nossa disponibilidade de assentos para a Ásia, entre outros destinos, e será uma vantagem competitiva exclusiva para a Smiles no Brasil", afirma o CEO da Smiles, Leonel Andrade, por meio de nota.
Ainda de acordo com o comunicado, membros Skywards que voam na GOL Premium Economy ganharão um bônus de milhagem de 125% ou 150% de milhas voadas, dependendo da tarifa. Membros Smiles voando Emirates ganharão um bônus de milhagem de 150% de milhas voadas quando nas categorias First Flex Plus e First Flex, e um bônus de 125% em Business Flex e Business Saver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol