sexta-feira, 7 de outubro de 2016

LATAM Airlines Brasil e Cathay Pacific Airways firmam acordo de codeshare


 A LATAM Airlines Brasil e a Cathay Pacific Airways firmaram um acordo de codeshare que garante aos seus passageiros mais e melhores conexões entre a América do Sul e a Ásia. Ambas companhias são membros daoneworld e o acordo potencializa ainda mais a aliança.
 
Graças a este acordo, a LATAM Airlines Brasil poderá comercializar em seus canais de venda com o código JJ os voos operados pela Cathay Pacific Airways na rota entre Nova York (JFK) e Hong Kong (HKG).
 
Por sua vez, a Cathay Pacific Airways poderá comercializar em seus canais de venda com o código CX os voos operados pela LATAM Airlines Brasil nas seguintes rotas:
 
São Paulo (GRU) – Londres (LHR) – São Paulo (GRU) 
São Paulo (GRU) – Paris (CDG) - São Paulo (GRU) 
Rio de Janeiro (GIG) – Nova York (JFK) - Rio de Janeiro (GIG)
São Paulo (GRU) – Nova York (JFK) - São Paulo (GRU)
 
 
"Estamos felizes em ir ainda mais longe com esta parceria, que fortalece a nossa aliança oneworld e complementa o codeshare que já existe entre a Cathay e os voos LATAM no Chile e no Peru. O acordo no Brasil nos possibilita agora ampliar a todos os nossos passageiros a rede de destinos e as opções de viagem à Ásia", afirma Claudia Sender, presidente da LATAM Airlines Brasil.
 
“Nosso novo acordo de codeshare com a LATAM amplia significativamente as oportunidades de viagem da Ásia para o Brasil para os nossos clientes, expandindo o comércio e o turismo no processo. É uma honra sermos capazes de fortalecer nossa relação com a LATAM, nosso parceiro oneworld, que é a maior e mais respeitada companhia aérea da América do Sul, e estamos ansiosos para darmos boas-vindas aos seus passageiros em breve”, afirma Ivan Chu, CEO da Cathay Pacific.
 
O acordo prevê para hoje (7) o início da venda compartilhada das passagens nos canais de vendas da LATAM Airlines Brasil (www.latam.com) e da Cathay Pacific (www.cathaypacific.com), para voos que serão operados a partir de 21 de outubro de 2016.
 
Atualmente, os passageiros de ambas as companhias já podem acumular e trocar pontos/km em voos CX, LA e JJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário