LATAM Airlines Brasil é Top of Mind pela oitava vez com a marca TAM



Empresa recebe prêmio Top of Mind, da Folha de S.Paulo, pela marca TAM como a mais lembrada pelos brasileiros na categoria “Companhia Aérea”, com 35% das citações
Lançada no primeiro semestre deste ano, a nova identidade LATAM já desponta na lembrança dos pesquisados, com 1% das menções

A LATAM Airlines Brasil teve sua marca anterior, TAM, como a mais lembrada pelos brasileiros na categoria “Companhia Aérea” pela oitava vez na premiação Top of Mind, com 35% das citações dos pesquisados. O prêmio realizado pela Folha de S.Paulo está em sua 26ª edição e utiliza como base pesquisas do Instituto Datafolha.
O levantamento também revela que a marca LATAM, lançada no primeiro semestre deste ano, já é percebida pelas pessoas com 1% das menções dos pesquisados.
“Este reconhecimento mostra que continuamos no caminho certo com o nosso propósito da marca, que é cuidar para que os sonhos cheguem ao seu destino. Com a união da TAM com a LAN, que formou a marca LATAM, ofereceremos um melhor serviço aos clientes, com um produto mais consistente, uma cultura única de serviços, canais de atendimento integrados e uma maior agilidade no desenvolvimento de inovações” afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil.
Para o resultado de 2016, foram entrevistadas 7.247 pessoas de 217 municípios distribuídos por todas as regiões do Brasil, abordando ao todo 59 categorias, o maior número já pesquisado pelo Datafolha. A inciativa foi a primeira do gênero de abrangência nacional e a tornar público os seus resultados, que antes ficavam restritos às empresas.
 A cerimônia de premiação ocorreu ontem, 25 de outubro, no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol