segunda-feira, 28 de novembro de 2016

COPA AIRLINES ENALTECE A CULTURA PANAMENHA COM SEU NOVO CANAL DE MÚSICA A BORDO, O “PANAMÁ HITS”


Copa Airlines {NYSE:CPA} subsidiária da Copa Holdings, S.A e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, lança o Panamá Hits, seu novo canal a bordo. Com isso, a companhia aérea dissemina o talento e a cultura panamenha, fortalecendo o posicionamento internacional do país como destino turístico de excelência ao reunir canções e vídeos de alguns dos artistas nacionais mais emblemáticos do país.
Em relação a este novo canal a bordo, Marco Ocando, diretor sênior de marketing da Copa Airlines, afirma que, “para a Copa Airlines, como empresa multinacional panamenha, por em marcha este importante projeto é motivo de grande orgulho. Isto porque permite aos passageiros que viajam a partir de e para nossos mais de 70 destinos saber que o Panamá é um país que com artistas de nível mundial, além de desfrutar os temas musicais com que expoentes nacionais nos têm deleitado por anos”.
O canal, que está disponível em seus aviões 737-800 Premium, com tela de entretenimento individual, possui uma seleção exclusiva de música, reunindo obras de destacados talentos da indústria musical em nível nacional e internacional, como Rubén Blades, Los Gaitanes, Omar Alfanno e Erika Ender, entre outros significativos cantores e intérpretes panamenhos. Com essa ação inovadora, diariamente mais de 35 mil passageiros a bordo poderão desfrutar dos ritmos nacionais enquanto realizam o traslado para seus destinos, contribuindo para elevar o posicionamento internacional do país e a valorização da cultura local.
Sobre a iniciativa, Rubén Blades, cantor panamenho reconhecido como um dos maiores expoentes históricos da salsa, enfatiza que, “para nossos artistas nacionais, é muito importante que empresas de nível mundial como a Copa Airlines apoiem e impulsionem a cultura panamenha, elevando o perfil artístico do nosso Panamá em todo o mundo”, aponta.
Da mesma forma, Omar Alfanno, premiado com um dos maiores compositores latino-americanos da história e membro do Salon del Fama, destaca: “Com essa grandiosa iniciativa, a Copa Airlines nos proporciona a oportunidade de mostrar ao mundo nossa música por meio de grandes artistas e compositores panamenhos. Só resta dizer:  Obrigado Copa, por levar nossa arte pelo mundo”.
O Panamá já é reconhecido mundialmente como um hub logístico, comercial e turístico por excelência. Neste sentido, o Panamá Hits consolida-se como um pilar fundamental e que soma esforços para posicionar o Panamá também como um hub cultural e musical de qualidade mundial.
Inicialmente, o Panamá Hits contará com 14 álbuns de música, nove videoclipes e duas apresentações ao vivo, tornando-se uma plataforma única no país e altamente potente para a exposição da cultura e talento nacional. O Panamá Hits será atualizado periodicamente para incorporação de mais artistas panamenhos ou internacionais, permitindo a exibição da diversidade cultural e da influência musical do país.
Copa Airlines, comprometida com o apoio à arte e à cultura panamenha, continuará a criar cenários e implantar ações que sirvam de apoio e proteção para artistas nacionais e, a partir daí, permitindo que mais estrangeiros possam apreciar as diferentes manifestações e expressões da arte e cultura que o Panamá oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário