sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Embraer apresenta o Legacy 650E e a mais longa garantia da indústria



A Embraer revelou hoje uma nova versão do jato executivo Legacy 650, o Legacy 650E. Com atualizações tecnológicas e de automação, a aeronave que já tem um excelente custo operacional e a maior cabine de passageiros da sua classe, contará agora também com uma garantia de 10 anos ou 10 mil horas de voo, algo sem precedentes na indústria. A entrada em serviço da aeronave está prevista para 2017 ao preço de lista de US$ 25,9 milhões.

“Como uma prova da nossa confiança na herança de robustez e alta disponibilidade do Legacy 650, a nova aeronave terá a mais longa garantia disponível na indústria de jatos executivos,” disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “Seja para operação comercial ou privada, não há aeronave nesta classe que seja mais econômica, durável e confortável. Esta é uma verdadeira e bem definida proposta de valor.”
   
Com assentos reestilizados, o Legacy 650E tem uma espaçosa cabine dividida em três ambientes para maior privacidade, além de um uma opção exclusiva de um toalete dedicado para a tripulação na parte dianteira da cabine. 

Os refinamentos no cockpit da aeronave incluem o Sistema de Visão Sintética (SVS) como parte da última versão do pacote da aviônica Primus Elite Advanced Features (PEAF), da Honeywell, que também conta com a simbologia do sistema anticolisão de tráfego e informação meteorológica de solo XM sobrepostos ao mapa móvel, aumentando o alerta situacional dos pilotos. Complementando o PEAF, o Legacy 650E também terá autothrottle (acelerador automático) como item de série, elevando o nível de automação e reduzindo a carga de trabalho da tripulação. Essas tecnologias complementam o comprovado sistema aviônico do Legacy 650E, compatível com os mais rígidos requisitos da próxima geração de controle do espaço aéreo.  

Além disso, dois iPads com diversos sistemas estão disponíveis no cockpit, permitindo que os pilotos usufruam de uma interface amigável, de fácil atualização e uma ampla gama de outras ferramentas de apoio à operação. Esses itens reduzem a carga de trabalho dos pilotos e criam um ambiente mais intuitivo com as conveniências tecnológicas que os pilotos desejam. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário