sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Outra nova companhia: Air Costa Rica começa a operar


A partir de novembro deste ano a América Latina tem uma nova companhia aérea, a Air Costa Rica, que já pode operar Chartes vôos, contratados por agências de viagens, enquanto estima-se que no início do próximo ano para iniciar voos regulares para Cidade da Guatemala, como neste momento, está em processo final de aprovação de licenças de voo a esta cidade da América Central.
Entre os planos programados pela empresa, que atualmente representam Boeing 737-300 com 148 passageiros, está prevista para 2017 que você pode começar vôos regulares conectando-se a Costa Rica com o Panamá, Bogotá e El Salvador, enquanto em de seus planos futuros também procura chegar Miami, Nova York e Los Angeles.

Depois de quase dois anos de realização do devido processo perante as autoridades, o certificado de operador aéreo (COA) foi obtida e permitir a exploração aérea, ambos concedidos à satisfação pela Direcção-Geral da Aviação Civil da Costa Rica.
A filosofia da empresa é oferecer taxas abaixo do mercado atual, com a proposta de ser um híbrido entre companhias aéreas tradicionais e low - cost, serviço de balanceamento e um preço justo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário