AVIANCA AUMENTA CAPACIDADE EM VOOS AO PERU

A companhia aérea amplia capacidade de voos com origem em São Paulo e Rio de Janeiro com destino ao Peru

A rota entre São Paulo e Lima volta a operar com modernos aviões Airbus 330

A partir de 29 de dezembro, o voo diário que entre a cidade de São Paulo e Lima operará em aviões Airbus 330, um dos equipamentos mais modernos e de maior capacidade da companhia. O Airbus 330 da Avianca tem capacidade para 252 passageiros, que inclui 30 assentos em uma renovada e cômoda Classe Executiva.

Da mesma forma, desde 13 de janeiro, os voos que conectam Rio de Janeiro e Lima incrementarão em 28% sua capacidade de transporte de passageiros, ao operar com aviões Airbus 321, substituindo os equipamentos Airbus 320 com os que se realizavam a rota.

Desta maneira, a operação da companhia aumentará em 30% sua oferta de assentos desde São Paulo e Rio de Janeiro a Lima, colocando à disposição um total de 15.120 e 11.520 assentos mensais nas respectivas rotas.

Mais capacidade a Porto Alegre de acordo a demanda

Em 2017, a companhia aérea continuará implementando equipamentos de tamanho maior na rota  Porto Alegre - Lima- Porto Alegre de acordo a demanda de passageiros.

A estratégia da Avianca permite incorporar aviões Airbus 320, para 150 passageiros, em substituição aos equipamentos Airbus 319 (configurados para 120 passageiros), para atender de maneira adequada o aumento de passageiros por alta temporada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol