sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

AVIANCA AUMENTA CAPACIDADE EM VOOS AO PERU

A companhia aérea amplia capacidade de voos com origem em São Paulo e Rio de Janeiro com destino ao Peru

A rota entre São Paulo e Lima volta a operar com modernos aviões Airbus 330

A partir de 29 de dezembro, o voo diário que entre a cidade de São Paulo e Lima operará em aviões Airbus 330, um dos equipamentos mais modernos e de maior capacidade da companhia. O Airbus 330 da Avianca tem capacidade para 252 passageiros, que inclui 30 assentos em uma renovada e cômoda Classe Executiva.

Da mesma forma, desde 13 de janeiro, os voos que conectam Rio de Janeiro e Lima incrementarão em 28% sua capacidade de transporte de passageiros, ao operar com aviões Airbus 321, substituindo os equipamentos Airbus 320 com os que se realizavam a rota.

Desta maneira, a operação da companhia aumentará em 30% sua oferta de assentos desde São Paulo e Rio de Janeiro a Lima, colocando à disposição um total de 15.120 e 11.520 assentos mensais nas respectivas rotas.

Mais capacidade a Porto Alegre de acordo a demanda

Em 2017, a companhia aérea continuará implementando equipamentos de tamanho maior na rota  Porto Alegre - Lima- Porto Alegre de acordo a demanda de passageiros.

A estratégia da Avianca permite incorporar aviões Airbus 320, para 150 passageiros, em substituição aos equipamentos Airbus 319 (configurados para 120 passageiros), para atender de maneira adequada o aumento de passageiros por alta temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário