Avianca Brasil é a primeira no ranking de melhores serviços


A Avianca Brasil foi reconhecida como a companhia aérea brasileira que oferece os melhores serviços aos consumidores, segundo um estudo realizado pela Estadão melhores serviços, a pesquisa é fruto de uma parceria entre o jornal O Estado de S. Paulo e a Blend New Research – HSR. O levantamento analisou as percepções racionais e emocionais de 3.338 entrevistados e o nìvel de atendimento de prestadores de serviços que atuam em 28 segmentos da economia.

“O resultado desse trabalho nos orgulha, pois mostra que estamos certos na estratégia de investir em alta qualidade de atendimento. Atuamos em um mercado dinâmico e competitivo, por isso buscamos sempre encantar os nossos clientes. Focamos muito em treinamento e trabalhamos continuamente para oferecer soluções rápidas e eficazes, além de apresentar um produto diferenciado”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

Ainda segundo o estudo, dois indicadores ajudaram a colocar a companhia em primeiro lugar no ranking: a sua capacidade de bem servir e relacionar-se com os consumidores, e a eficiência e sensibilidade na resolução de eventuais conflitos. 
Redação O POVO Online 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol