LATAM Airlines Brasil mantém sua operação concentrada no Terminal 1 de Belo Horizonte/Confins


A LATAM Airlines Brasil informa que segue atendendo no Terminal 1 os seus passageiros em Belo Horizonte/Confins, mesmo após a inauguração do novo Terminal 2 do aeroporto mineiro. A companhia opera atualmente 42 voos domésticos regulares na localidade.
 
A partir de 11 de dezembro, algumas aeronaves da LATAM poderão ser posicionadas em fingers (ponte de embarque e desembarque) do novo Terminal 2, mas isso não implicará em mudanças no atendimento da companhia para os passageiros que embarcam no aeroporto. O check-in, a loja e o embarque da empresa permanecem nas mesmas localidades e nenhum horário de decolagem ou pouso será alterado.
 
A LATAM apenas orienta os passageiros a programarem com antecedência a apresentação ao embarque neste período de expansão do aeroporto, e reforça que realizem preferencialmente o check-in antecipado por meio da internet, do celular ou dos totens de autoatendimento. A companhia avalia de forma positiva as mudanças e melhorias promovidas pela BH Airport, pois considera fundamental todo investimento em infraestrutura para o Brasil vislumbrar um novo ciclo de crescimento.
 
Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a LATAM pelos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades) ou ainda acessar o site www.latam.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol