LATAM realiza promoção para destinos nacionais neste fim de semana



A LATAM Airlines Brasil acaba de lançar a promoção “Pronto Para Voar”, que contempla passagens aéreas com preços especiais para clientes que pretendem voar entre 23 de janeiro e 24 de março deste ano. A ação, que conta com ofertas para destinos nacionais, estará em vigor até as 23h59 de domingo (15).
É possível encontrar bilhetes a partir de R$ 65* (por trecho) para voos entre São Paulo/Congonhas e Curitiba, com hospedagem a partir de R$ 44** a diária (por pessoa). Nesse mesmo período, as passagens aéreas também estão disponíveis para resgates promocionais na Multiplus, a partir de 4 mil pontos* Multiplus.
Confira algumas ofertas:
Os bilhetes aéreos em promoção podem ser adquiridos pelo site https://www.latam.com/pt_br/voos-destinos/pronto-para-voar/, lojas LATAM, LATAM Travel e agências de viagem. O valor pode ser parcelado em até 12 vezes em qualquer cartão de crédito aceito pela companhia.
As reservas de hotéis em promoção podem ser providenciadas no site www.latamtravel.com ou em qualquer loja da rede LATAM Travel, nova marca da TAM Viagens e da LANTOURS.
Já o resgate com pontos das passagens aéreas promocionais pode ser efetuado no próprio site da Multiplus (www.pontosmultiplus.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol